terça-feira, 19 de março de 2019

TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS A TIROS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX NUM INTERVALO DE MENOS DE MEIA HORA







Três assassinatos foram cometidos na noite desta terça-feira (19) em Camocim de São Félix, o primeiro deles teve como vítima Claudecir José de Lima Silva, de 39 amos, que foi morto em frente de casa na Rua 5, no Loteamento José Abílio. Que foi morto por elementos que chegaram em um carro e abateram a vítima a tiros. Ele era ex-presidiário.





O segundo assassinato ocorreu na Rua São Sebastião no bairro Mutirão, onde foi assassinado Carlos Alberto Bezerra da Silva, de 33 anos, que nunca foi preso e foi morto a tiros por indivíduos que chegaram em um veículo branco e o surpreenderam enquanto o mesmo caminhava.




Na Rua Pedro Teixeira de Araújo, por trás da capela de São José no bairro Cruzeiro, foi assassinada a ex-presidiária, Lucimere Helena de Lima, vulgo “Merinha” de 30 anos, que saiu do presídio há apenas três meses, ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta que cobraram uma dívida, ela afirmou que iria pagar e em seguida os indivíduos efetuaram vários disparos ceifando a vida da vítima no local.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, disse que é muito precoce afirmar que há ligação entre os três casos, que todas as possibilidades estão sendo investigadas e o quanto antes a delegacia local chegará aos autores desses crimes.
Os corpos das três vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.