sábado, 31 de agosto de 2024

MULHER MORREU NO HRA EM CARUARU, APÓS QUASE DOIS MESES E MEIO INTERNADA, DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE COM ÔNIBUS ESTUDANTIL NA ZONA RURAL DE VERTENTES

 

Após dois meses e 14 dias internada, faleceu nesta quinta-feira, dia 29, no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, Maria Simone da Silva, de 32 anos, que morava em Vertentes. Ela estava internada desde a noite do dia, 15 de junho, quando sofreu um acidente, quando voltava pra casa com o esposo numa motocicleta.

A irmã da vítima Maria Aparecida, disse que a irmã voltava de um sítio na zona rural de Caruaru e quando passavam pelas imediações da entrada do distrito de Lagoa Seca, na zona rural de Vertentes, o ônibus estudantil da Prefeitura de Vertentes, que voltava com estudantes que cursam faculdades em Caruaru, colidiu violentamente na traseira da motocicleta causando ferimentos graves na Maria Simone e no esposo dela que ainda passou três dias internado. Ela disse que desde o ocorrido a Prefeitura não deu nenhuma assistência aos familiares.