sexta-feira, 11 de abril de 2025

HOMEM FOI SEQUESTRADO POR HOMENS SE PASSANDO POR POLICIAIS EM AGRESTINA E ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE ESPANCAMENTO E A TIROS NA ZONA RURAL DE ALTINHO

 


No final da tarde desta quinta-feira (10), um corpo do sexo masculino foi localizado em uma estrada de terra no Sítio São Francisco, na zona rural do município de Altinho. A vítima apresentava marcas de espancamento na região do rosto e ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, o local é isolado, sem residências próximas, e há indícios de que o homem tenha sido executado em outro local e desovado ali. O corpo estava caído ao solo, e a vítima não portava documentos de identificação.

Ainda segundo os investigadores, um homem havia sido sequestrado pela manhã por indivíduos em um carro se passando por policiais, na cidade de Agrestina, e há suspeitas de que possa ser a mesma pessoa, embora a identidade oficial ainda não tenha sido confirmada, porém um amigo do rapaz sequestrado afirmou que é ele sim. A vítima trata-se de um jovem identificado como Junior Pintor, que morava em Agrestina, que tinha uma funilaria de pintura no trevo do antigo motel Millenium, próximo ao Fórum de Agrestina.

A vítima usava bermuda jeans, camisa azul de malha e sandálias de dedo.

De acordo com informações, familiares passaram o dia procurando o rapaz em delegacias da região, porém, ele não deu entrada em nenhuma delegacia de Polícia Civil, ou seja, ele realmente foi sequestrado e assassinado.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.