ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de junho de 2022

LESSA REALIZA VISTORIA ÀS OBRAS DA NOVA DELEGACIA DA MULHER EM CARUARU

 


Autor da emenda parlamentar responsável pela nova Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Caruaru (Deam), o deputado estadual Erick Lessa realizou uma visita técnica no local onde funcionará a unidade, na Avenida Portugal. A delegada da Mulher, Sara Gouveia, e a comissária Amanda Lira acompanharam a inspeção, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (30).

Pelo seguimento dos trabalhos, a perspectiva é que a conclusão ocorra nos próximos 60 dias. O projeto foi delineado em conformidade com as necessidades apresentadas pelos profissionais da área, com o intuito de proporcionar um atendimento mais humanizado e acolhedor às meninas e mulheres vítimas de violência.

Atualmente, a média mensal é de 150 ocorrências, e o prédio atual, no bairro São Francisco, já não comporta a demanda. Por sua vez, o novo prédio contará com uma infraestrutura adequada à realidade, bem como funcionará nas proximidades da Vara da Mulher, proporcionando uma articulação mais célere entre os poderes. “As meninas e mulheres de Caruaru e região ainda recebem um atendimento deficitário. Certamente, essa realidade mudará a partir da inauguração da nova Delegacia da Mulher”, concluiu o deputado Erick Lessa.

Foto: Viliane Gomes

JOVEM MORREU AFOGADO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 


Foi liberado no final da manhã desta quinta-feira (30), do IML de Caruaru, o corpo do jovem, Devid Vinicius do Vale Silva, de 18 anos, que morava no distrito do Rafael, na zona rural da cidade e que foi encontrado morto dentro de um barreiro, nas proximidades do distrito.

O pai da vítima disse que o filho foi ao barreiro para dar banho num cavalo, foi logo cedo e como não voltou o patrão pediu para que outros funcionários fossem ver o que teria acontecido e ao chegarem no barreiro encontraram o cavalo amarrado e próximo dali as sandálias do rapaz, os amigos da vítima realizaram alguns mergulhos e acabaram encontrando o corpo do rapaz que estava submerso nas águas.

O corpo que não apresentava nenhum sinal de violência, foi encaminhado para o IML local.

DELEGACIA DE BEZERROS PRENDEU BANDIDO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE QUE ESTAVA ESCONDIDO NA CIDADE

 



A Delegacia de Bezerros prendeu na tarde desta quinta-feira (30), Jackson Pereira da Silva, de 32 anos, que foi pego com uma pistola calibre 380 com oito munições. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, expedido pela Comarca do Recife.

Este marginal é de altíssima periculosidade e é integrante da facção criminosa conhecida como quadrilha de Dedê, Miller e Japona, com atuação com o tráfico de drogas nos bairros Coelhos, Janga e Joana Bezerra no Recife. Ele é acusado de ter executado várias pessoas á mando da quadrilha e estava escondido em Bezerros.


O delegado de Bezerros, Dr. Patrick Marinho, informou que recebeu um telefonema do delegado da delegacia do Janga, que informou que este marginal estaria escondido em Bezerros, nisso a sua equipe se mobilizou, foi até o imóvel, realizou o cerco e conseguiu prender o bandido, inclusive ele ainda tentou se evadir, mas como havia policiais em todo o entorno, foi impedido de realizar a fuga. Levado à delegacia local, ele foi autuado em flagrante pela posse da arma de fogo, em seguida foi trazido para a delegacia de plantão em Caruaru, onde está pernoitando e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE DETALHES DA INVESTIGAÇÃO DA MORTE DO IDOSO QUE FOI MORTO Á MARTELADAS EM CARUARU

 


A Polícia Civil reuniu a imprensa na manhã desta quinta-feira (30), no auditório da DINTER 1 em Caruaru, onde passou detalhes da investigação da morte do idoso, Edson Teixeira da Silva, de 68 anos, que foi assassinado á marteladas no final de semana passado no bairro Nova Caruaru. Ele foi atacado no quintal de casa, foi atingido por algumas marteladas, foi socorrido pelo filho e o genro, que o levaram para a Casa de Saúde Santa Efigênia. No mesmo dia foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, onde morreu no dia seguinte.


O idoso foi assassinado pelo comerciante, Erick Raoni Branco Melo, de 32 anos, que na última terça-feira se entregou na Divisão de Homicídios e desde então está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Ele confessou o cometimento do crime, mas não informou os detalhes.


A delegada que preside a investigação é a Dra. Polyana Figueiredo, que estava de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, que se empenhou no caso com a sua equipe, coletou depoimentos e com a ajuda do NIA da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, conseguiu identificar o criminoso e já no sábado solicitou a expedição do mandado de prisão pela Vara Privativa do Júri e de pronto foi atendida.


O delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Bruno Machado, destacou que o trabalho da colega foi de excelência, que foi fundamental para que o criminoso estivesse preso e que desde que ela tomou conhecimento do atentado, não descansou, até que o criminoso fosse identificado, até conseguiu que fosse decretada a sua prisão. O delegado não confirmou o latrocínio.


Participaram da coletiva a Presidente do Inquérito Dra. Polyana Figueiredo; o gerente de controle operacional da Dinter 1, Dr. Bruno Vital; o delegado chefe da Dinter 1, Dr. Jean Rockfeller; o chefe da Divisão de Homicídios na área da Dinter 1, Dr. Eric Costa e o delegado chefe da 19ª Delegacia de Homicídos, Dr. Bruno Machado.


POLÍCIA CIVIL DIVULGOU FOTO DO ESTUPRADOR SERIAL KILLER, QUE FOI PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 


Uma coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta quinta-feira (30), no auditório da DINTER 1 – Diretoria Integrada do Interior 1, da Polícia Civil em Caruaru, para divulgar fotos de, José Fernandes da Silva Assunção, vulgo “Nando” ou “Fernando” de 26 anos, que foi preso na última terça-feira (28), no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com a Polícia Civil, o NI – Núcleo de Inteligência da instituição, descobriu o paradeiro do marginal no bairro Oscarzão em Santa Cruz. Nisso, repassou a localização para os agentes da 21ª Delegacia de Homicídios e numa ação em conjunto com a 17ª Desec, foi montado o cerco ao imóvel. Os policiais bateram à porta do criminoso, que se sentindo encurralado, entrou no veículo que estava na garagem e saiu de ré, derrubando o portão e tentando atropelar os policiais, que conseguiram se esquivar do carro e efetuaram disparos contra os pneus do automóvel, obrigando o criminoso a parar a alguns metros dali e, ao invés de se entregar, ele se agarrou com um dos policiais, tentou tomar a sua arma e para contê-lo, os agentes foram obrigados a atirar no criminoso que foi socorrido sob escolta policial e trazido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde está internado sob custódia da PM e quando receber alta médica será encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.


José Fernandes é acusado de ter estuprado e assassinado, Roseane Alves Cavalcante, de 29 anos, que foi assassinada no dia 24 de maio deste ano. Ela foi encontrada morta dentro de casa, que após ter sido estuprada, foi amordaçada, asfixiada e encontrada com as mãos amarradas para trás.



O bandido também matou a mulher trans, Alan Gabriel Queiroz, que usava o nome de Atena, que também foi estuprada e brutalmente assassinada. O corpo foi encontrado no dia 12 de junho deste ano, próximo ao distrito de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz.


O delegado chefe da 21ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Elton Rodrigues, disse que este elemento é um Assassino em Série (Serial Killer), é um psicopata e que além desses dois homicídios em Santa Cruz do Capibaribe, também é acusado de ter cometido outros quatro estupros em Caruaru. Ele ainda destacou que quem foi vítima deste bandido que vá a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.



O marginal aproveitava que alguns travestis que são garotos de programa, mantinham páginas nas redes sociais para arranjarem clientes, para encontros, entrava em contato com essas vítimas e marcava os programas sexuais. Nisso, aproveitava, estuprava as vítimas e ainda tomava os seus pertences. No final de semana passado, uma mulher foi atacada por ele aqui em Caruaru, inclusive, além de a estuprar, ainda a obrigou a fazer dois depósitos via Pix pra ele.

Quem foi vítima deste bandido entre em contato com o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou 9 8256-4545 ou para o Disque-Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042, em qualquer um desses canais terá a garantia do anonimato, mas é fundamental também ir a delegacia para registrar um Boletim do Ocorrência.


HOMEM COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É ASSASSINADO NA BR-232, EM TACAIMBÓ

 



Um homem com várias passagens pela Polícia foi assassinado na tarde desta quinta-feira (29), as margens da BR-232, no município de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco.

José Ademilson Maciel da Paz, de 32 anos, estava embarcando em uma Van, quando elementos não identificados chegaram em um veículo HB-20 e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Cajueiro, como ele era conhecido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

LESSA ARTICULA REUNIÃO PARA AQUECER ECONOMIA DO POLO TÊXTIL

 


Articulada pelo deputado estadual Erick Lessa, ocorreu uma reunião entre representantes da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz-PE) e integrantes da Associação Pernambucana dos Atacadistas de Tecidos, Confecções e Artigos de Armarinho (Apatec). O encontro foi realizado nesta quarta-feira (29), no Recife. Participaram o diretor Geral de Planejamento e Controle da Ação Fiscal (DPC), ​​​​Cristiano Dias, e o gerente do Segmento de Tecidos da Sefaz-PE, João Luiz. Em pauta, o fortalecimento da economia através do aumento da competitividade no Polo de Confecções do Agreste.

Um dos principais pontos discutidos foi a reformulação do Decreto estadual nº 25.936/2003, o qual dispõe sobre a sistemática de tributação referente ao ICMS incidente nas operações com tecidos, artigos de armarinho e confecções. O anexo único da norma impede a importação desse tipo de material. “Com essa reformulação, o Polo Têxtil de Pernambuco se fortalecerá ainda mais, pois deverá fazer frente às importações irregulares, aumentando a competitividade, com melhores preços e um consequente aumento na arrecadação do ICMS”, avaliou o integrante da Apatec, João Cândido Júnior. A perspectiva é que esse assunto seja tratado brevemente pelos membros do Conselho de Política Tributária (CPT).

O deputado Lessa relembra que esse é um pleito histórico da categoria. “Há muitos anos, o setor solicita medidas neste sentido, e estamos destravando o diálogo com o objetivo de oferecer melhores condições e mais liberdade para o nosso Polo”, declara o parlamentar. Lessa é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa e autor do Estatuto do Desenvolvimento Econômico (Lei nº 17.296/2021), que simplifica procedimentos burocráticos no estado.

Foto: Viliane Gomes

MOTOCICLISTA BATE EM CAMINHÃO E MORRE NA PE-300, EM INAJÁ



Um motociclista morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (29), na PE-300, no Alto do Jorro, no município de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Wilton Santos de Souza, de 25 anos, conduzia uma motocicleta, quando perdeu o controle da direção e colidiu em um caminhão. A vítima sofreu diversos ferimentos, não resistiu e morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

quarta-feira, 29 de junho de 2022

DONO DE DISTRIBUIDORA DE GÁS É ASSASSINADO NA COHAB 3, EM GARANHUNS

 



Um comerciante de 31 anos foi assassinado no fim da tarde desta terça-feira (28), na Cohab 3, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu na Rua José Soares Capitó, a vítima Epaminondas Pereira Filho, estava em sua distribuidora de gás, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, Nonda como a vítima era conhecida correu e acabou morrendo dentro do banheiro da distribuidora.

A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, após a perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

SARGENTO REFORMADO DA PM É ASSASSINADO A TIROS EM SERRA TALHADA

 


Um Sargento Reformado da Polícia Militar de Pernambuco foi assassinado na tarde desta terça-feira (28), na Rua Dr. Ademar Xavier, na cidade de Serra Talhada, no Sertão pernambucano.

Cícero Valdevino da Silva, estava próximo ao veículo de sua propriedade, quando um carro aproximou-se e elementos desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.

Equipes da PM e da Polícia Civil estiveram no local para a realização de levantamentos sobre as circunstâncias do crime. O Instituto de Criminalística (IC) procedeu com a perícia na cena do crime.

POLÍCIA FEDERAL DE SÃO PAULO DEFLAGRA OPERAÇÃO LAVAGEM DE OURO COM REPERCUSSÃO EM PERNAMBUCO

 







São Paulo/SP - A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram no dia 28/06, a Operação Lavagem de Ouro, para coibir a lavagem de dinheiro por parte de organização criminosa com atuação na extração e comércio ilegais de ouro. A partir de representação da Polícia Federal, foram expedidos 52 mandados de busca e apreensão pela Justiça Federal em São Paulo, para endereços relacionados aos líderes do grupo investigado e aos principais intermediários atuantes na lavagem de ativos.

Os mandados foram cumpridos em nove estados da federação (São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Pará, Paraná, Paraíba, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rondônia), mais o distrito federal, com a participação de 208 policiais federais e 14 auditores da Receita Federal. Além disso, a Justiça Federal determinou o bloqueio de contas de 40 investigados, no valor de até 614 milhões de reais.

Foram aprendidos, até o momento, aparelhos de telefonia móvel e computadores dos investigados, documentos relacionados ao comércio ilegal de ouro, além de ouro em diversos endereços.

Os crimes apurados são de lavagem de ativos (art. 1º, “caput”, e §2º, incs. I e II, da Lei 9.613/98), receptação qualificada (art. 180, §1º, Código Penal), falsidade Ideológica (art. 299 do Código Penal), redução do pagamento de tributos federais (art. 1º, inc. I, da Lei 8.137/90), dificultar a ação fiscalizadora ambiental do poder público, por meio da omissão no pagamento de compensação financeira pela exploração de recursos minerais – CFEM (art. 69 da Lei 9.605/98), promoção de organização criminosa (art. 2º da Lei 12.850/13) e usurpação de bem mineral da União (art. 2º, §1º, da Lei 8.176/1991).

No âmbito da operação Lavagem de Ouro, a Polícia Federal em Pernambuco deu cumprimento a 01 (um) mandado de busca  apreensão num endereço residencial que fica situado no bairro do Rosarinho/PE. O alvo foi um homem de 46 anos que teve seu aparelho celular apreendido e trabalha com uma empresa de jóias. Ele está sendo investigado em tese pelo crime de comércio de ouro bruto sem a devida autorização legal.

SERVENTE DE PEDREIRO FOI ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE AGRESTINA

 







Foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (29), no Sítio Riacho do Peixe, na zona rural de Agrestina, o ajudante de pedreiro, Josenildo Olivaldo da Silva, de 44 anos, que morava na localidade.

De acordo com a esposa da vítima, ela estava na frente de casa dentro da propriedade, quando chegaram dois elementos numa motocicleta, pararam no portão e perguntaram se ela havia visto dois cavalos, o esposo ao ouvir que a esposa conversava com alguém saiu para ver do que se tratava, nisso um dos elementos efetuou um disparo contra ele, que caiu no local, os elementos mandaram a esposa entrar no imóvel e ela obedeceu e só os disparos e quando saiu encontrou o esposo morto no chão.

Segundo populares a vítima viva arrombando chácaras na localidade, mas um irmão dele disse desconhecer essas informações.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e a equipe da Delegacia local e do o IC – Instituto de Criminalística, realizaram a perícia no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

POLÍCIA CIVIL PRENDEU HOMICIDA E ESTUPRADOR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 



A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta terça-feira, dia 28/06/2022, por meio da equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, após ações de inteligência, localizou o endereço onde um homem que estaria escondido e havia Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Criminal de Santa Cruz do Capibaribe, em virtude do cometimento do crime do homicídio doloso consumado que vitimou uma mulher em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao chegar na residência apontada, o homem José Fernandes da Silva Assunção, recebeu voz de prisão, porém desobedeceu as determinações policiais e adentrou em um veículo que estava no interior da residência, arrancando com o veículo em direção ao policiamento, que conseguiu se esquivar e disparar contra os pneus do veículo o qual ficou inutilizado. Em seguida, o homem abriu a porta do veículo e tentou tomar a arma de um policial civil, fazendo-se necessário o delegado ELTON RODRIGUES realizar dois disparos contra o braço e coxa do capturado para detê-lo.

Com a situação contida, o homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e, em seguida, transferido ao Hospital Regional do Agreste no município de Caruaru, sob escolta policial.

COMERCIANTE QUE MATOU O IDOSO EM CARUARU SE ENTREGOU NA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS

 


Se entregou na Divisão de Homicídios na noite desta terça-feira (28) em Caruaru, o comerciante, Erick Raoni Branco Melo, de 32 anos, que estava sendo procurado por ter assassinado no final de semana passado o idoso, Edson Teixeira da Silva, de 68 anos, que morreu no Hospital da Restauração no Recife.

O idoso foi agredido a golpes de martelo, quando estava no quintal de casa pelo Erick, que pulou o muro da casa, pegou um martelo e agrediu mortalmente o cidadão, em seguida fugiu após arrombar o portão por dentro.

Ele foi preso por força de Mandado de Prisão Preventiva, foi levado para o IML onde foi submetido ao exame traumatológico e hoje será apresentado na audiência de custódia.

terça-feira, 28 de junho de 2022

POLÍCIA REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM CANHOTINHO

 


Policiais de Canhotinho deflagraram nesta terça (28), a 19ª Operação de Intervenção Tática, denominada "IRMANDADE"; operação que teve como objetivo combater os crimes de TRÁFICO DE DROGAS e HOMICÍDIOS ocorridos na cidade.

Foram cumpridos 06 (seis) mandados de busca domiciliar tendo como resultado: apreensão de 02 revolveres, 1 pistola, 01 espingarda, 30 pinos para comercio de cocaína, 19 tabletes de maconha prensada (14 quilos) e aproximadamente 1.522 pedras de crack. 01 prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

A operação foi coordenada pelo Delegado Thiago Barros e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.

Na execução foram empregados Policiais Civis - Delegados, Agentes e Escrivães - das delegacias de Canhotinho, Panelas, Calçados, Jupi, 1ª e 2ª DP de Garanhuns, Correntes e Malhas da Lei da 18ª Desec; bem como contou com o apoio operacional de Policiais Militares da 11ª CIPM de Lajedo, 9º BPM de Garanhuns e 1º BIEsp de Caruaru.

ATRAVÉS DE LEVANTAMENTO DO SUBTENENTE DJACÍ, 1º BIESP E ROCAM DA 5ª COMPANHIA PRENDERAM TRAFICANTE EM GRAVATÁ

 




Através de levantamento realizado pelo Subtenente Djací, por volta do meio dia desta segunda-feira (27), a GE 4209, juntamente com a GE 4202 do 1º BIEsp e ROCAM da 5ª CIPM, receberam informações de que na cidade de Gravatá haveria entrega de drogas às margens da BR 232, próximo ao posto do gás.

A informação dava conta de que uma quantidade de drogas seria entregue em uma moto vermelha.

Foi realizado o monitoramento no local e visualizados dois indivíduos que, após abordagem, o condutor empreendeu fuga deixando cair sua carteira com documentos pessoais e o segundo indivíduo, que estava na garupa, foi capturado Henrique Ferreira da Silva, de 22 anos e constatado que estava de posse de um invólucro contendo 220 gramas de Maconha.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Plantão de Vitória de Santo Antão, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

DISQUE-DENÚNCIA AGRESTE OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM AJUDAR A LOCALIZAR O CRIMINOSO QUE MATOU IDOSO EM CARUARU

 


“POLÍCIA FEDERAL REALIZA APREENSÃO DE MAIS DOIS QUILOS DE SKUNK NO AEROPORTO INTERNACIONAL DOS GUARARAPES E PRENDE UM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS.”

 





Recife/PE - A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante, hoje,  27/06/2022, por volta das 14h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, um homem de 18 anos, solteiro, natural e residente em Manaus/AM-(não possui antecedentes criminais)

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais lograram êxito em identificar um passageiro que transportava em sua bagagem de mão 2,1Kg (dois quilos e cem gramas) de skunk num voo procedente de Manaus/AM com destino final em Fortaleza/CE. Os federais desconfiaram do homem por se contradizer em suas respostas quando foi levada até à sala da Polícia Federal para uma entrevista prévia e ao ser submetido a inspeção o skunk foi descoberto.

Terminados os trabalhos investigativos, o preso foi autuado pela prática do crime contido nos artigos 33, 40, item V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de drogas) e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular.

Em seu interrogatório o preso informou que foi aliciado em Manaus/AM por uma pessoa na qual não deu maiores detalhes. Disse que a droga foi colocada em seu corpo (na barriga) como se fosse uma cinta, mas ao embarcar em Manaus resolveu retirar a droga de sua barriga e colocá-la em sua bagagem de mão. Disse também que pelo serviço de transporte iria receber a quantia e R$ 1.500 reais quando desembarcasse em Fortaleza/CE que seria o destino final da droga.

O preso já passou por audiência de custódia e teve a sua prisão preventiva confirmada sendo encaminhado para o COTEL – Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna onde ficará à disposição da Justiça Estadual/PE.

Skunk ou supermaconha é uma substância psicoativa de ação perturbadora do sistema nervoso central produzido a partir de cruzamentos de espécies diferentes de plantas do mesmo gênero e cultivada de forma diferente, com o objetivo de obter uma concentração maior de THC (tetrahidrocannabinol).

Esta é a décima quinta apreensão de drogas realizada no aeroporto internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre no ano de 2022 – até agora 43Kg de cocaína e 31Kg de maconha foram apreendidos e efetuada a prisão de 10 (dez) mulheres e 05 (cinco) homens.

HOJE A FESTA É DELE!

 


Está aniversariando hoje o motorista da Vigilância Ambiental da Prefeitura de Caruaru, Pedro Henrique, que está completando 46 anos de idade. Pedro que reside no bairro Alto do Moura é leitor assíduo do blog.

Ao amigo desejamos sucesso, saúde e muitos anos de vida. Parabéns!