Oi, meu nome é Noemi, mas no
Brasil me chamava Tainara ou Thainara.
Sou uma garota nascida em Garanhuns, no estado de Pernambuco, Brasil, em março de 2006, e fui adotada aos 1 ano e 9 meses de idade. Atualmente moro na Itália, na cidade de Salerno, e estou em busca da minha família biológica.
Fui adotada junto com meus três irmãos, que se chamavam Vandeilson, Rosivaldo e Taina (esse último nome pode não estar totalmente correto). Minha mãe biológica se chama Lucineide e meu pai biológico se chama Edvaldo.
Meu pai era pintor e escultor, mas infelizmente teve problemas com álcool e drogas, o que o levou a ser preso por um tempo. Nós vivíamos em condições muito difíceis, em barracos.
Meu maior desejo é encontrar minha família ou pelo menos saber como estão. Se alguém conhecer essa história ou essas pessoas, por favor, entre em contato. Qualquer informação pode fazer toda a diferença.
Muito obrigada de coração.