top of page
Topo
Atelie das unhas
Armazem Lacerda
Caruaru-Turbinas.jpg
ANUNCIE-LATERAL.jpg
Postagens do blog
Buscar



No início da tarde desta terça-feira (26), foi encontrada morta dentro de casa, na 2ª Travessa Amaury de Medeiros, próximo ao Colégio Professor Machadinho, no bairro São Francisco em Caruaru. A vítima, Elizabeth Santos de Barretos, de 43 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira passada, dia 22. Ela trabalhava como vendedora numa loja de confecções na Fábrica da Moda.



O irmão da vítima Ricardo, disse que estava voltando do Recife quando uma amiga dela o ligou e disse que ligou pra ela e ela não atendeu, que a porta da casa dela estava trancada e que um forte odor estava saindo casa e isso estava incomodando os vizinhos, ela então autorizou ela a arrombar a porta e quando ela entrou na casa viu que estava cheia de água e encontrou o corpo da amiga já em estado avançado de decomposição e caído no banheiro e viu que o chuveiro estava ligado.



O delegado do plantão Dr. Paulo Roberto, disse que pelo que apurou com amigos e familiares, a vítima estava com três aneurisma cerebral, que faria uma cirurgia nesta quarta-feira, que não havia nenhuma marca de violência visível, a casa estava trancada e os móveis estavam intactos e que provavelmente a vítima morreu de um mal súbito, porém com a causa indeterminada, o corpo foi encaminhado para o IML como morte a esclarecer.

 
 

Policiais militares do 4º BPM apreenderam mais de 111 quilos de maconha na madrugada desta terça-feira (26), no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações sobre um veículo Ônix prata em atitude suspeita circulando pela Vila Pé de Serra dos Mendes. Após o levantamento das informações, os policiais realizaram diligências na localidade e localizaram diversos sacos contendo substância semelhante à maconha.


Ao todo, foram apreendidos 111,5 quilos do entorpecente. Nenhum suspeito foi localizado durante a ação policial.


Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Agrestina, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Civil irá investigar a origem e o destino da droga.

 
 

Um homem foi executado a tiros durante uma invasão registrada na manhã desta terça-feira (26), na comunidade de São João dos Gaia, na zona rural do município de Serra Talhada.


Wellington Cledson de Araújo Izidório, conhecido como “Etinho”, de 38 anos, estava em casa quando um grupo formado por quase dez homens, invadiu o imóvel e abriu fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Etinho era filho do político José Dida Gaia, conhecido como Zé Dida Gaia, assassinado em 2022 na sede do município. Wellington também já havia sido citado em investigações relacionadas ao assassinato do sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Cícero Valdevino, morto em junho de 2022 após ser surpreendido por disparos de arma de fogo ao se aproximar do próprio veículo também em Serra Talhada.


No ano passado, Etinho foi julgado pelo caso e condenado a 25 anos de prisão. Conforme informações da Justiça, a pena deveria ser cumprida inicialmente em regime domiciliar.


Após os primeiros levantamentos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar todos os envolvidos na execução e esclarecer a motivação do crime.

 
 
COLETIVO.jpg
JOSY_LANCHES.jpg
PERITO_HENRIQUE_TABOSA.jpg
FERREIRA_RAFAEL_ADVG.jpg
Tags
Parceiros

Blog do Adielson Galvão ® 2026

bottom of page