


Um jovem foi assassinado por volta das 11 horas da noite desta quinta-feira (21), na Avenida Palmatória no Residencial Alto do Moura em Caruaru. A vítima, Lucas Fernando da Silva, de 24 anos, foi atingido com um tiro em um dos braços e o outro no abdômen e morreu no local. Ele era ex-presidiário e estava usando tornozeleira eletrônica.
Uma irmã que também moro no Residencial Alto do Moura, disse que ouviu quatro disparos de arma de fogo e passados alguns minutos recebeu um telefonema da mãe informando que o Lucas havia sido assassinado.
Este foi o 2º homicídio registrado no mês de agosto e o 66º no ano de 2025 em Caruaru.
- há 1 hora


Por volta do meio-dia desta quinta-feira (21), o pedreiro, Ivanildo André da Silva, de 43 anos, morreu eletrocutado no bairro Cohab 1 em Arcoverde. Ele estava em cima de uma laje trabalhando quando ao manusear um varão de ferro tocou na rede elétrica e recebeu a descarga elétrica.

O irmão da vítima Carlos André, que estava trabalhando como o Ivanildo na obra, disse que ficou arrumando a ferragem para usar numa marquise enquanto o irmão foi preparar a ferragem para algumas colunas no primeiro andar e ouviu o irmão caindo e quando foi olhar viu que ele estava caído e desacordado, o socorreu levando-o ao hospital local, porém faleceu a cerca de 500 metros da unidade hospitalar.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.