

Na tarde desta quinta-feira (29), policiais do 4º BPM foram chamados em um supermercado de uma rede atacadista de Caruaru para fazer a condução de um homem que foi flagrado por câmeras de segurança tentando aplicar um golpe no estabelecimento comercial, os policiais foram ao mercado e conduziram a delegacia de plantão, Rafael Rodrigo da Silva Araújo, de 36 anos, que mora em Petrolina.

O comandante da guarnição Cabo Stanley, informou que o preso chegou no estabelecimento acompanhado de um comparsa, dentro do supermercado se dividiram, o preso foi para o banheiro enquanto o comparsa foi a seção de produtos de beleza, pegou sete caixas de água sanitária, retirou as águas de cinco delas e substituiu por embalagens de café e chocolates, trancou as caixas e saiu, nisso o elemento que foi preso pegou as caixas e passou no caixa, depois foi abordado pela equipe de segurança e foi descoberta a farsa. O prejuízo ao atacadista passaria de 3 mil reais caso a equipe de segurança não monitorasse e nem os policiais p prendessem.
O acusado foi autuado em flagrante por estelionato e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Este rapaz que se chama Wilames Mario de França, está desaparecido desde a última segunda-feira. Ele mora na Rua José Francisco de Souza, no centro de São Joaquim do Monte e foi visto na manhã da segunda-feira com uma tornozeleira eletrônica e estava caminhando pela PE 95, indo para a cidade de Riacho das Almas.

Policiais Civis lotado na Delegacia de Riacho que estavam indo trabalhar ao vê-lo de bermuda, usando uma tornozeleira eletrônica o abordaram, viram que ele estava portando um Alvará de Soltura, justamente por ter sido liberado na audiência de custódia na Vara da Família de Caruaru, por ter sido preso no dia anterior acusado de violência doméstica contra a mãe, os policiais então o levaram a delegacia de Riacho, ele estava muito desorientado, a equipe entrou em contato com a delegacia de São Joaquim que não conseguiu descobrir o endereço do jovem, ele deveria ter voltado pra casa em São Joaquim do Monte e ao invés disso foi para Riacho a pé, nisso a equipe da DP de Riacho conseguiu uma camisa e dinheiro pra o rapaz e o deixou na delegacia de Riacho, para pegar um ônibus para Caruaru e depois seguir para São Joaquim, porém ele não voltou pra casa e os familiares estão aflitos.
Quem souber do paradeiro do Wilames favor entrar em contato com o seu pai Mário França, através do telefone (81) 9 9362-7662.






























