

Uma picape Ford Ranger branca foi tomada de assalto na manhã desta quarta-feira (28), no Recife e ao tomarem conhecimento de que o veículo estaria com as placas clonadas e que estaria vindo para Caruaru. Nisso foi montada uma opção conjunta entre as equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Guarda Municipal e no perímetro urbano da BR 232 foi interceptado o veículo e preso,
Na ocasião foi preso, Luiz Henrique Santana Santos, que estava dirigindo o veículo. Ele que já foi preso há quatro anos pela mesma tipificação penal, alegou ter sido contratado para trazer este carro em Caruaru, porém foi apresentado na delegacia de plantão, onde foi apresentado na audiência de custódia.
- há 4 horas


O corpo de uma criança de dois anos foi encontrado, nessa terça-feira (27), fora do túmulo em que estava enterrado no Cemitério Municipal de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ao g1, a mãe da criança, a técnica de enfermagem Eduarda Rodrigues, contou que a filha, Eloá Sophia, faleceu em novembro do ano passado em decorrência de uma leucemia mieloide aguda. O câncer é agressivo com origem na medula óssea que compromete a produção de glóbulos brancos – responsáveis por proteger o corpo contra infecções e doenças.
Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) informou que, quando policiais chegaram ao local, a sepultura havia sido violada e o caixão não se encontrava na área.
“Ao realizar diligências nas proximidades, o caixão foi localizado a uma distância razoável do túmulo original”, completou a PMPE.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), informou que investiga o caso através da Delegacia de São Lourenço da Mata. “Um Inquérito Policial foi instaurado e perícias solicitadas”, disse.
Apoio à família Procurada pela reportagem, a prefeitura de São Lourenço da Mata lamentou o caso e informou que está “acompanhando a família, prestando todo o suporte necessário”.
“Uma sindicância será aberta para apurar o fato mencionado. Tudo será devidamente esclarecido, com a adoção das medidas cabíveis”, diz trecho da nota.


















