
Um indígena foi estuprado e assassinado por espancamento na Aldeia Cajueiro, nas terras da reserva indígena Xucuru, na zona rural de Pesqueira. A vítima, Adeval Ferreira Leite, de 57 anos, estava internado desde domingo (17), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde faleceu na manhã desta terça-feira (19).

O irmão da vítima, Marcílio Ferreira, disse que possui um bar e o irmão estava no seu estabelecimento bebendo com dois indivíduos na noite do último sábado, dia 16, ele disse que iria fecha o bar e pediu para que um sobrinho levasse o irmão de moto até as imediações da casa dele, o rapaz levou o tio e durante a madrugada o irmão chegou em casa todo ferido e o tempo todo pedindo para ir ao banheiro, mas não conseguia defecar, ele reclamava muito de dores e o irmão o levou para o Hospital Dr. Lídio Paraíba, onde foi constatado que foi estuprado e brutalmente espancado, de lá foi transferido para o HRA onde faleceu.
Dois suspeitos prestaram depoimento nesta terça-feira, na Delegacia de Polícia Civil local, mas foram liberados em seguida. Antes de morrer a vítima alegou ter sido estuprada e espancada por estes dois sujeitos.






Amigo mecânico conheça a Retífica Moura, que oferece todos os serviços de motores nas linhas leve e pesada, recuperação de cabeçotes e vendas de peças em geral para motores, além de serviços mecânicos em geral.
E atenção para essa vantagem, traga o seu orçamento, cobrimos qualquer oferta da concorrência em toda a região.
Aceitamos todos os cartões de crédito, de débito e Pix.
O mecânico que presa pela qualidade do serviço do seu cliente, tendo o melhor serviço, pelo melhor custo-benefício, é parceiro nosso. Junte-se a nós!
Retífica Moura, ao lado da Avenida José Rodrigues de Jesus, por trás da UPA-E em Caruaru.
Whatsapp (81) 9 9647-0741 ou 9 9647-0742.

Faleceu na tarde desta terça-feira (19), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, a cuidadora de idosos, Maria do Livramento da Silva, de 53 anos, que morava em Surubim e estava internada desde sábado, após sofrer uma queda de moto voltando de um velório.

O irmão da vítima, Samuel Galdino, disse que a irmã sofreu este acidente na terça-feira, dia 12 e foi para a UPA de Surubim, onde passou a noite internada, tomou uma injeção pra dor e durante a manhã recebeu alta médica, sem sequer fazer um exame de raio X ou que os médicos prescrevessem algum medicamento. Ela reclamava o tempo todo de dores, no sábado passado, dia 16 foi levada para o Hospital São Luiz em Surubim, onde a equipe médica constatou que ela fraturou um braço e sete costelas e uma dessas costelas perfurou o pulmão. Diante da gravidade a vítima foi transferida para o HRA e devido ao estado clínico foi encaminhada da Sala Vermelha para a UTI, ontem os familiares vieram ao HRA para visitá-la, não puderam e quando estavam voltando para Surubim, ao passarem por Toritama o Samuel recebeu uma ligação do Serviço Social do HRA, voltaram para o hospital e ao procurarem o Serviço Social foram informados que ela havia falecido. Ele suspeita que houve negligência médica da UPA de Surubim.