top of page
Topo
Atelie das unhas
Armazem Lacerda
Caruaru-Turbinas.jpg
ALEX_ELETRICISTA.jpg
ANUNCIE-LATERAL.jpg
Postagens do blog
Buscar

ree

Na manhã desta sexta-feira (15), a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns e a Polícia Civil do Piauí, prenderam Juliana Natália Miranda Brasil, na cidade de Timon, no Maranhão. Ela é apontada como suspeita de envolvimento no homicídio da conselheira tutelar Rosimere Bizarria Silva Barbosa, ocorrido em novembro de 2024, no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco.



ree

A captura ocorreu na Rua 29, no bairro Cidade Nova II, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça pernambucana. Após ser localizada, Juliana foi encaminhada à Central de Flagrantes de Timon e ficará à disposição do Judiciário.



ree

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 28 de novembro do ano passado. Na ocasião, um homem e uma mulher, em uma motocicleta, se aproximaram de Rosimere e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima, de 42 anos, chegou a ser socorrida e internada no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu e morreu no dia 8 de dezembro.



ree

As investigações estão sob responsabilidade da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. O homem que pilotava a moto usada no crime ainda não foi localizado.

 
 


ree



ree



ree



ree



ree



ree

Amigo mecânico conheça a Retífica Moura, que oferece todos os serviços de motores nas linhas leve e pesada, recuperação de cabeçotes e vendas de peças em geral para motores, além de serviços mecânicos em geral.

E atenção para essa vantagem, traga o seu orçamento, cobrimos qualquer oferta da concorrência em toda a região.

Aceitamos todos os cartões de crédito, de débito e Pix.

O mecânico que presa pela qualidade do serviço do seu cliente, tendo o melhor serviço, pelo melhor custo-benefício, é parceiro nosso. Junte-se a nós!

Retífica Moura, ao lado da Avenida José Rodrigues de Jesus, por trás da UPA-E em Caruaru.

Whatsapp (81) 9 9647-0741 ou 9 9647-0742.

 
 

ree

ree

ree

ree

Um trágico acidente automobilístico no início da noite desta sexta-feira (15), resultou num homem morto e outro gravemente ferido na PE 95, nas imediações da fábrica de chumbo, na zona rural de Caruaru. A vítima fatal foi, Valter José Gomes, que era conhecido como “Bochecha Vaqueiro” de 54 anos, que morava em Pombos, já o ferido foi, Severino Aprígio da Silva, de 59 anos, que foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital regional do Agreste, logo que deu entrada já foi encaminhado para o bloco cirúrgico. Uma moto que vinha atrás do ônibus colidiu na traseira do coletivo.


As vítimas voltavam da região de Riacho das Almas onde trabalhavam e estavam num veículo Ônix branco guiado pelo “Bochecha Vaqueiro”, que quando vinha sentido Caruaru, pegou a contramão e colidiu de frente em um ônibus da empresa Coletivo e morreu no local. Alguns passageiros do ônibus se feriram levemente e foram socorridos pelo Samu e não precisaram ser levados para unidades hospitalares.



ree

O Tenente Wellington do Corpo do Bombeiros, disse que a sua equipe foi acionada para fazer o desencarceramento do motorista do Ônix que ficou preso nas ferragens e não quis opinar sobre quem teria invadido a faixa contrária que resultou na colisão frontal, ele falou que essa é uma atribuição dos órgãos de trânsito.


O corpo foi periciado pelo IC – Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML local.

 
 
COLETIVO.jpg
JOSY_LANCHES.jpg
Grupo-moto-arte.jpg
PERITO_HENRIQUE_TABOSA.jpg
FERREIRA_RAFAEL_ADVG.jpg
Tags
Parceiros

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page