top of page
Topo
Atelie das unhas
Armazem Lacerda
Caruaru-Turbinas.jpg
ANUNCIE-LATERAL.jpg
Postagens do blog
Buscar



Três pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (16), nas imediações do Sítio Tiririca, na zona rural de São João, no Agreste de Pernambuco. A ocorrência envolveu duas motocicletas e deixou dois homens mortos no local e uma mulher que não resistiu aos ferimentos após ser socorrida.


As vítimas foram identificadas como Anderson Monteiro Constantino, que conduzia uma Yamaha YBR Factor 150 e estava acompanhado da mãe, Maria do Socorro Monteiro da Silva, de 48 anos, e José Cavalcante da Silva, de 62 anos, que pilotava uma Honda CB 500.


Segundo informações, Anderson e Maria do Socorro, que residiam em São João, seguiam em direção a Garanhuns. Já José, que morava em Maceió, havia retornado de uma viagem ao Juazeiro do Norte e seguia com destino à capital alagoana.


De acordo com informações repassadas à polícia por um amigo de José, que também seguia de motocicleta, Anderson teria realizado uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão entre as duas motos.


Com a violência do impacto, Anderson Monteiro e José Cavalcante morreram no local. Maria do Socorro foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.


Equipes da Polícia Militar, Instituto de Criminalística, SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.


Após a perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Civil.

 
 


No final da tarde desta quarta-feira (16), policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, sediada em Caruaru, prenderam próximo à Rua da Lata no bairro Salgado, Deivid Ferreira da Silva, de 24 anos e apreenderam com ele 120 quilos de maconha prensada.



O delegado chefe da 7ª Delegacia do DENARC, Dr. Eymard Coutinho, disse que as investigações iniciaram na semana passada e que receberam a denúncia de que uma oficina mecânica estaria sendo utilizada para guardar drogas e armas de fogo, foi realizada a operação e localizada toda essa droga nos fundos desse estabelecimento que pertence ao acusado, ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

 
 
COLETIVO.jpg
JOSY_LANCHES.jpg
PERITO_HENRIQUE_TABOSA.jpg
FERREIRA_RAFAEL_ADVG.jpg
Tags
Parceiros

Blog do Adielson Galvão ® 2026

bottom of page