




Faleceu no último sábado, dia 29 de novembro, no Hospital da Restauração no Recife, o adolescente, Erick Natã de Lourdes, que era conhecido como “Russo” de 14 anos, que estava internado desde o dia 02 de outubro, após ter sido encontrado baleado e com as mãos e pés amarrados ao lado de uma estrada vicinal, na entrada dos Sem-terra, as margens da PE 95, no Sítio Jucá, ao lado do acesso ao Sítio Preguiça, próximo ao Sítio Barbatão, na zona rural de Caruaru.




“Russo” é irmão de, José André Rocha Gomes de Lima, conhecido como “Galo Cego” de 14 anos, que foi assassinado por espancamento e encontrado amarrado e dentro de um saco no mesmo local. Eles moravam no bairro São João da Escócia e viviam em condições de extrema vulnerabilidade social. Eles eram usuários de drogas e viviam cometendo diversos furtos no bairro.

O Delegado que preside a investigação, Dr. Francisco Souto Maior, disse que as vítimas foram mortas no mesmo modus operandis e acredita que os autores dos dois casos sejam os mesmos.
- há 2 horas

Nesta quinta-feira (04), morreu afogado em uma barragem da família no Sítio Serra da Vara, na zona rural de Arcoverde, o agricultor, José Edilson Bezerra de Souza, de 48 anos, que morava na localidade.
O irmão da vítima Biu, disse que o irmão vinha bebendo há vários dias, parou de beber na quarta-feira, mas estava muito debilitado, foi tomar bando na barragem, como era comum ele convulsionar, acredita que teve uma convulsão e por conta disso se afogou num local raso, apesar de saber nadar.























