
Um homem morreu numa colisão de trânsito no final da tarde deste sábado (11), na PE 145, no distrito de Barra de Farias, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima, Ednaldo José da Silva, que era conhecido como “Mago Pedreiro”, de 55 anos, que morava no distrito.
A irmã da vítima Edna, disse que o irmão estava voltando pra casa guiando uma motocicleta cinquentinha quando bateu de frente com uma picape Hilux e morreu no local. Falou ainda que o motorista da picape se evadiu, levando o seu veículo embora e não soube precisar se quem provocou o acidente foi o irmão ou o motorista da picape.
- há 16 horas






Uma mulher foi morta a tiros na tarde deste sábado (11), enquanto trabalhava em um posto de combustível, na cidade de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. O crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que tirou a própria vida após o assassinato.
A vítima foi identificada como Emiliane Veríssimo da Silva, de 28 anos, que atuava como frentista no estabelecimento. Segundo informações preliminares, ela foi surpreendida por Flávio Coelho da Silveira, seu ex-companheiro, que chegou ao local armado e efetuou vários disparos.
Emiliane morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Após o crime, o autor fugiu e foi encontrado morto no Sítio Serra do Jardim, na zona rural de Agrestina. De acordo com a polícia, ele cometeu suicídio logo após o feminicídio.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), que realizaram a perícia e iniciaram as investigações. As imagens das câmeras de segurança do posto devem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime e confirmar os detalhes do caso.
O corpo de Emiliane foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso está sendo investigado como feminicídio seguido de suicídio.