



Um ex-presidiário foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13), dentro de um fabrico no bairro Alto do Açude em Riacho das Almas. A vítima, Adrian Vinicius Barbosa de Oliveira, de 20 anos, estava trabalhando no fabrico da avó, quando foram surpreendidos com a chegada de dois elementos que entraram no fabrico abruptamente, anunciaram um assalto e mandaram que todos se deitassem no chão e executaram a vítima com diversos disparos de arma de fogo.



A vítima passou três meses preso por tráfico de drogas, saiu do presídio há algum tempo e a equipe de investigação da delegacia de Riacho ao tomar conhecimento foi ao local e esta mesma equipe foi quem prendeu o jovem por tráfico, nisso solicitou autorização dos familiares do rapaz para fazerem uma inspeção, foram autorizados e na revista encontraram várias porções de maconha numa gaveta do guarda-roupas da vítima.

O delegado titular de Riacho, Dr. Ernande Francisco, disse que nesse primeiro momento nenhuma hipótese será descartada, mas há uma grande probabilidade do crime ter sido cometido por conta de uma disputa por pontos de venda de droga.
Este foi o terceiro homicídio do ano em Riacho das Almas e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (12) deixou um jovem morto na BR-232, no município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Elias Barros Espindola, de 20 anos. Ele conduzia uma motocicleta quando, segundo informações, invadiu a contramão e colidiu de frente com um Fiat Pálio.
Com o impacto, Elias sofreu ferimentos graves e morreu no local. O motorista do carro permaneceu na cena do acidente e relatou que não teve como evitar a colisão. Após prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi liberado.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

























