top of page
Topo
Atelie das unhas
Armazem Lacerda
Caruaru-Turbinas.jpg
ALEX_ELETRICISTA.jpg
ANUNCIE-LATERAL.jpg
Postagens do blog
Buscar

ree

Um recém-nascido foi resgatado em meio à vegetação próxima a uma estrada em Buíque, no Agreste de Pernambuco, na madrugada do último sábado (25). O caso veio à tona após a equipe do Hospital Municipal e Maternidade Alcides Cursino suspeitar que uma paciente havia dado à luz antes de chegar à unidade.


A mulher, que não teve a identidade divulgada, deu entrada no hospital na sexta-feira (24) com fortes cólicas e sangramento. Inicialmente, foi medicada e orientada a continuar o tratamento em casa. Porém, durante a higienização da paciente, uma técnica de enfermagem percebeu que a placenta havia sido expelida, levantando a suspeita de parto recente. A paciente chegou a negar a gestação.


Um médico foi acionado e a parente que acompanhava a mulher revelou que, a caminho do hospital, a paciente havia solicitado parar em uma área de vegetação, alegando necessidade fisiológica. A equipe então vistoriou o local e encontrou o bebê em meio ao capim alto.


O recém-nascido foi socorrido e levado à maternidade, onde permanece internado sob cuidados médicos. Segundo o hospital, mãe e filho estão estáveis e recebem acompanhamento contínuo.


O caso foi notificado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil, seguindo os protocolos legais para situações de abandono de incapaz. A Delegacia de Buíque investiga o ocorrido.

 
 

ree

Na tarde desta terça-feira (28), policiais do 3º Esquadrão da Cavalaria da Polícia Militar foram acionados para irem ao Fórum Dr. Demóstenes Veras em Caruaru, para fazer a condução de, Ailton Alves de Souza, de 60 anos, que foi condenado num julgamento no Tribunal do Júri e os policiais o conduziram ao IML onde foi submetido ao exame traumatológico e depois o recolheram na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.


Ailton é acusado de ter cometido um homicídio há 17 anos, quando um ex-funcionário teria pedido demissão e após realizar o pagamento da rescisão de contrato o ex-funcionário queria mais dinheiro e ele o matou efetuando vários disparos de arma de fogo. Como foi condenado no julgamento a juíza expediu o Mandado de Prisão que foi cumprido pela Cavalaria.

 
 
COLETIVO.jpg
JOSY_LANCHES.jpg
Grupo-moto-arte.jpg
PERITO_HENRIQUE_TABOSA.jpg
FERREIRA_RAFAEL_ADVG.jpg
Tags
Parceiros

Blog do Adielson Galvão ® 2025

bottom of page