ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

EXCURSÃO DE TORITAMA PARA FESTA DE BONITO É INTERCEPTADA POR CRIMINOSOS NA BR 232

indice

Na noite desse domingo (22), cerca de 15 pessoas, que saíram de Toritama com destino a cidade de Bonito, foram assaltadas enquanto seguiam em uma Van pela BR 232.

De acordo com informações da polícia, os jovens que iriam prestigiar os shows de Aviões do Forró e Jonas Esticado na festa de São Sebastião em Bonito, foram interceptados por cerca de cinco elementos que estavam em outra Van.

A ação criminosa aconteceu por volta das 21H, quando os jovens se aproximavam do município de Bezerros na BR 232. Segundo relato de um passageiro, os criminosos chegaram a colidir na lateral da Van, para que o motorista encostasse o veículo, em seguida desferiram vários disparos de arma de fogo, atingindo o motorista na região do braço onde o mesmo foi obrigado a parar. Ainda de acordo com informações, os criminosos levaram os jovens para uma estrada de terra, onde tiveram seus pertences roubados.


Após a ação, o condutor da Van consegui retornar a pista, de onde seguiu até a cidade de Bezerros e foi atendido em uma unidade hospitalar.  A polícia militar de Bezerros foi acionada, mas não até o momento ninguém foi preso.