ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PATRULHA DO BAIRRO SÃO FRANCISCO APREENDE ARMA DE USO RESTRITO E REVÓLVER NA CASA DE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM TENTATIVA DE TRIPLO ASSASSINATO NO FIM DE SEMANA





Cabo Erivaldo.

Renato.

Sargento Barbosa, Veloso, Medeiros, Renato (preso) e Jailson.

A pistola que é de fabricação argentina é de uso exclusivo da Polícia Federal e Exército Brasileiro.


Com levantamento do Cabo Erivaldo da Malhas da Lei, do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste). Os policiais da Rocam, Sargento Barbosa e soldados Medeiros, Jailson, Muniz e Veloso, prenderam em casa na manhã desta quarta-feira (31), na 4a Travessa da Sé, no bairro Centenário, Renato César Bezerra da Silva, de 21 anos.
Pois contra o mesmo existe a acusação de juntamente com o irmão Edvaldo Bezerra da Silva e de um indivíduo conhecido por “Seu Abè” terem tentado assassinar três pessoas na noite do último sábado na rua São José, no bairro São Francisco.

Fazendo uma busca minuciosa na casa, os policiais encontraram uma pistola ponto 45 de uso restrito do Exército e Polícia Federal com 11 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38 com 3 munições pinadas, 3 toucas ninja e uma luva.

De acordo com o Sargento Barbosa, o crime foi motivado por disputa de ponto de venda de droga e as armas e os suspeitos foram reconhecidos por testemunhas.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, Renato foi liberado em seguida, pois o irmão dele Edvaldo Bezerra, se apresentou na presença de um advogado e assumiu ser o verdadeiro dono das armas e dos materiais encontrados na casa do Renato, como        Edvaldo se apresentou espontaneamente também foi liberado e o procedimento foi encaminhado para a delegacia da área.