ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDEM CASAL DE TRAFICANTES EM SÃO JOAQUIM DO MONTE







Após tomarem conhecimento nesta segunda-feira (29), do funcionamento de uma boca de fumo na rua Amaro Cabral, bairro Arial, em São Joaquim do Monte, os policiais militares do 4º BPM destacados naquela cidade, em conjunto com a Polícia Civil, desencadearam uma ação para coibir o crime e acabaram detendo um casal responsável pelo comércio ilegal.

Com a chegada do policiamento ao local os acusados tentaram jogar a droga por cima de um muro, mas foram flagrados, sendo apreendidos 162 papelotes de maconha pronta para o consumo, além de uma porção da droga. Os dois foram identificados como Maria Verônica da Silva Santos, 29 anos, que é ex-presidiária, e seu companheiroWanderley Miguel de Paula, 25 anos. Na residência também foram apreendidas duas motos Honda de procedência duvidosa, uma preta de placa KHO 2841 da cidade do Recife, e outra amarela de placa MVC 3069 matriculada em Moreno. Houve ainda a apreensão de uma toca ninja e R$ 141 em espécie.

O casal confirmou que estaria vendendo o entorpecente por R$ 5 cada papelote e diante das evidências foram apresentados na delegacia local, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Wanderley foi recolhido ao presídio da cidade, enquanto Verônica foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina em Buíque.