ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MENOR INFRATOR É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO, SENDO COMIDO POR URUBUS NA ZONA RURAL DE CARUARU












Um adolescente envolvido em vários roubos e furtos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (27), na divisa entre os sítios Lira e Cajá, próximo a Vila Canaã, na zona rural de Caruaru. A vítima, Jordão Araújo da Silva, de 17 anos, morava na rua Capitão Rufino, Vila Canaã, saiu de casa no último sábado dia 22 e desde então estava desaparecido, só sendo encontrado seu corpo hoje no final da tarde em um local de difícil acesso.
Márcio Duarte, Cabo Galdino e Cabo Iranildo (Carranca).
De acordo com o Cabo Iranildo, que fez o isolamento do local com o Cabo Galdino e o soldado Márcio Duarte, componentes da Patrulha Rural do 4º BPM, o cadáver da vítima estava sendo devorado por urubus e cães e estava irreconhecível. Para os moradores da Vila Canaã a morte do menor trará um alívio, já que o mesmo constantemente praticava delitos na localidade.

Devido ao alto estado de putrefação não deu para a perícia do IC precisar o que provocou a morte do adolescente, já que os animais comeram parte da carne, impossibilitando a verificação do perfurações no corpo. Mesmo assim a polícia acredita que o jovem foi assassinado.

O cadáver foi encaminhado ao IML do Recife.