ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de dezembro de 2012

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO EM CARUARU. O CRIME FOI EXECUTADO POR UMA MULHER.






A vítima bebia neste bar.





Esta madeira foi atingida por dois tiros.





Nem bem começou dezembro e a polícia já registrou o 1º homicídio do mês na Capital do Agreste. Era por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (1), quando o mototaxista, Antonio Carlos Ferreira Catolé, de 34 anos, que morava na rua Gersino Vieira, na Vila Padre Inácio, foi executado a tiros. O crime aconteceu dentro de um bar, próximo a Integração, ao lado da linha férrea, na Vila Kennedy.

O BO foi registrado pelo Agente da Polícia Civil Wilson (Lobo Solitário).
Segundo o que foi relatado para a polícia, a vítima estava bebendo acompanhado por alguns amigos, quando chegou um casal em uma moto, o homem e a mulher desceram da moto e a mulher armada com uma pistola, efetuou um disparo para o alto para dispersar a multidão, em seguida se dirigiu até a mesa da vítima e efetuou vários tiros em sua direção, ao perceber que a vítima estava agonizando, o casal permaneceu por cerca de um minuto até se certificar que a vítima não escaparia, em seguida ambos fugiram na moto, Antonio Carlos, ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu minutos depois de dar entrada no HRA..

Além de Antonio Carlos, outro rapaz foi baleado, Julio Henrique Mendonça Barbosa, de 16 anos, foi atingido com um tiro no pé e na correria uma mulher acabou se ferindo,Gabriela Silva de Oliveira, de 23 anos, caiu batendo com a cabeça no chão, ambos também foram socorridos pelo Samu, foram encaminhados para o HRA, onde foram medicados no HRA e já liberados.

O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, já tem o número da placa da moto e os nomes dos suspeitos, no entanto não quer informar os detalhes para não atrapalhar as investigações.
A vítima já sofreu um atentado a bala quando voltava da festa de Maniçoba, zona rural de São Caetano, no ano passado, ele foi abordado na estrada por dois homens armados que efetuaram três tiros contra a vítima todos de raspão e hoje a vítima não teve a mesma sorte.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.