ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

POLICIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES EM TORITAMA



Leonardo.

Joelson.

Alisson.

Claudijane, é acusada de apontar os alvos para os assaltantes.

Foram encontradas 2 pedras de haxixe.

Além da droga, foram encontradas 3 armas de fogo e quase 40 munições.






Alguns policiais que participaram da operação.

O novo comandante do 3o Pelotão Tenente Ivo, já chegou mostrando porquê a população o queria de volta a cidade.

O procedimento foi lavrado na DP de Toritama.
O Pelotão da Polícia Militar de Toritama, que é subordinado a 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe, vinha há alguns dias investigando alguns assaltos a comerciantes da cidade, nos quais os marginais sempre se davam bem subtraindo grandes somas em dinheiro das vítimas sem serem identificados.
Diante das informações obtidas, uma equipe da PM local fez uma campana na tarde desta sexta-feira (14), em frente ao cemitério, no trevo entre a BR 104 e a PE 90 e visualizou quando 4 marginais chegaram a cidade e entraram num veículo Paratí vinho, pertencente a uma mulher que dirigia o carro no momento, foi quando a equipe solicitou reforço e chegaram rapidamente o GATI e a equipe da Delegacia Local, conseguiram fechar o cerco e prender os cinco marginais.
Forma presos, a dona do carro, Cleidejane Ferreira de Lima, de 45 anos, que mora na rua Santa Mônica, no bairro Cohab, em Toritama; Leonardo José do Nascimento, 26 anos; Joelson Barbosa de Lima, de 18 anos; Alisson Pereira da Silva, de 22 anos e um adolescente de 17 anos, todos de Timbaúba.
No porta malas do veículo Paratí, havia uma bolsa dos marginais, contendo 3 revólveres calibre 38 com 38 munições intactas do mesmo calibre, uma toca ninja e duas pedras de haxixe.
De acordo com o comandante do 3º Pelotão de Toritama o Tenente Ivo, a Claudijane, por morar na cidade, indicava os alvos para a quadrilha assaltar, já que os bandidos que trabalhavam com ela não conheciam bem a cidade e precisavam do seu auxílio e os alvos apontados eram sempre comerciantes locais, depois o dinheiro era rateado entre eles.
Os marginais foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas, posse de drogas e formação de quadrilha.
A mulher será encaminhada a penitenciária de Buíque, os marginais de Timbaúba foram encaminhados ao presídio Plácido de Souza em Caruaru e o menor foi encaminhado a Funase também em Caruaru.
Participaram da ocorrência, pelo lado da PM: Tenente Ivo (comandante do 3o Pelotão), Cabo Edson, G. Correia, Xavier, Abmael, José Lopes, Venceslau e Anderson Barbosa, todos do 3o Pel; equipe GATI: Sargento Ivan, F. Santos, Campelo,e Herbert´s, ´já pelo lado da Polícia Civil, praticamente toda equipe da delegacia local, inclusive a delegada Dra. Jimena Gouveia, participaram da ação.