ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

POLÍCIA LOCALIZA PARTE DE OSSADA HUMANA EM CARUARU. OS RESTOS MORTAIS SÃO DE UM ADOLESCENTE QUE FOI ASSASSINADO HÁ 5 MESES A PEDRADAS E FACADAS E O CRIME FOI PRATICADO POR TRÊS MENORES QUE FORAM APREENDIDOS




Os menores infratores mostraram a polícia onde mataram a vítima e ocultaram o corpo.





O local é de difícil acesso, o que dificultou o trabalho do IC.



Havia dinheiro no bolso da bermuda.

Foram encontrados alguns ossos e as vestes da vítima.



Muito cansado, o delegado Márcio Cruz foi ao local e elogiou o empenho de sua equipe que não descanou até o desfecho da situação, que entrou pela madrugada.

Foi encontrada no final da noite desta quinta-feira (07) em um cercado, no sítio Azevém, zona rural de Caruaru. Parte de uma ossada humana, pertencente ao adolescente, Luiz Henrique, que era conhecido por, “Novato” de 17 anos, que morava no bairro Agamenom em Caruaru e foi morto a cerca de 5 meses a pedradas e facadas, crime que foi cometido por três menores de 17 anos, que voltaram a cena do crime um mês depois, e para ficarem impunes enterraram parte da ossada.

Foi a partir de um Disque Denúncia que o delegado da 3ª Delegacia de Caruaru, Dr. Márcio Cruz com a sua equipe de investigação, apreenderam os três suspeitos descritos na denúncia e nos depoimentos eles confessaram o crime, disseram que a vítima teria furtado 4 papelotes de maconha de um deles e por isso atraíram a vítima para o cercado que fica a 4 quilômetros da cidade onde se drogavam, dizendo que iriam fumar maconha e aproveitaram para matar a vítima e posteriormente enterrar parte dos restos mortais.

Como a ocultação de cadáver é um crime permanente os menores infratores foram autuados em flagrante por ato infracional, e foram encaminhados a Funase. Eles inclusive estiveram no local do crime indicando a polícia, onde estaria a ossada.

Os restos mortais da vítima foram encaminhados ao IML do Recife.