ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de novembro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO NA CENA DE HOMICÍDIO, NO SALGADO.




Durante a madrugada desta terça-feira (10), a Polícia Militar estava realizando o isolamento do local do homicídio do dançarino, Giliard de Lima Santos, de 31 anos, que foi morto a tiros na rua Barão de Caruaru, quando de repente um elemento guiando um veículo CRV da Honda, entrou na cena do crime não observando as faixas colocadas no local.

Policiais da Caça Homicida, da Patrulha do Barro Salgado 2 e um agente do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), abordaram o veículo e o seu condutor, Gilberto Pereira da Silva, de 34 anos, que mora na Vila do Aeroporto. Ele estava embriagado e disse que invadiu a cena do crime por não ter visto a movimentação, apesar de haver três viaturas com os intermitentes ligados. Alem de aparentar estar bêbado o acusado não apresentou a Carteira de Habilitação,nem documentos do carro e fazendo uma abordagem mais minuciosa, os policiais constataram que o carro é roubado e que estava com uma placa clonada.

Gilberto, que já foi preso por receptação e tráfico, foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por receptação e posteriormente foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.