ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA ACUSADAS DE MATAR ADOLESCENTE EM ARCOVERDE.




Policiais civis do Setor de Investigação 156º Circunscrição Policial de Arcoverde, sob o comando do delegado Dr. Antonio Junior de Lima e Silva, prenderam na manhã desta terça-feira (03), no povoado de Caraíbas, na zona rural da cidade, a despachante Márcia Manoela do Nascimento Sobral, de 38 anos; o auxiliar de serviços gerais Emanuel do Nascimento Sobral, vulgo "Conem", 30 anos e o desocupado Alex Anderson do Nascimento Inácio, de 20 anos, que são acusados de terem assassinado o menor, Bruno Santana do Nascimento, de 17 anos.

De acordo com a investigação, a vítima foi assassinada na noite do dia 31 de agosto desse ano, na Praça Belvedere, situada às margens da rodovia BR-232, para onde foi atraída para o consumo de drogas. As investigações apontam Emanuel e Alex como autores do crime, que teria ocorrido a mando de Márcia, irmã e mãe dos investigados, respectivamente, em virtude de uma dívida de drogas que a vítima mantinha com ela. A investigação irá prosseguir pois existe a possibilidade do envolvimento de outras pessoas no crime.

Eles foram indiciados por homicídio duplamente qualificado e a autoridade policial solicitou as prisões deles junto á Vara Criminal de Arcoverde, que expediu os mandados de prisões temporárias deles, que foram recolhidos ao sistema penitenciário, a mulher á Colônia Penal Feminina de Buíque e os dois homens ao presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.