ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

BEPI APREENDE ARMA DE FOGO E MOTOS, UTILIZADAS EM HOMICÍDIOS NA CIDADE DE ALTINHO.



Na manhã desta quarta-feira (20), policiais do BEPI deflagraram uma operação na cidade de Altinho com o intuito de capturar e apreender indivíduos e armas utilizadas em homicídio na mesma cidade. Ao chegarem na casa do indivíduo,  Ronaldo Manoel dos Santos, vulgo “Sassá” de 30 anos, que mora na rua Manoel Cicinato Andrade, o suspeito ao avistar a chegada dos policiais tentou ocultar a arma de fogo, um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições, sendo uma pinada e três intactas.

Em seguida foi localizado na rua Sebastião Barros Correia primo, no bairro Vila Nova, uma moto Honda Bros vermelha, que estava sendo utilizada na pratica dos últimos homicídios que ocorreram na cidade. Em seguida o “Sassá” levou os polícias em outras residência, na rua Hermenegildo Rodrigues do oliveira, tendo em uma delas encontrado outra motocicleta Honda modelo Biz cor preta. Os policiais também localizaram outra moto Bros preta com chassi cortado, na rua Elienuma Nascimento de Andrade, no centro.


O material apreendido juntamente com o suspeito, foram encaminhados para a delegacia, para serem apresentados ao delegado.