ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

BANDIDO FOI BALEADO APÓS COMETER ASSALTO NO CENTRO DE CARUARU




Um marginal foi baleado após cometer um assalto no início da noite desta segunda-feira (22), na Rua Anísio Fernandes, ao lado da Praça da Criança, no centro de Caruaru. José Ivan Marques dos Santos, de 32 anos, que mora na Rua Ouro Verde, no bairro Salgado e está usando uma tornozeleira eletrônica, estava acompanhado de dois comparsas e assaltaram um casal que estava sentado em um banco na praça.

O soldado Deyvis da Cavalaria, disse que o rapaz que foi assaltado percebeu que os elementos estavam usando simulacros de armas de fogo e desferiu um soco em um dos criminosos e vendo a movimentação um desconhecido que passava pelo local, viu o assalto e efetuou dois disparos contra os criminosos acertando o José Ivan com um tiro na virilha e outro na mão e depois foi embora.

O marginal foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde está sendo custodiado pela Polícia Militar e quando receber alta médica será encaminhado ao plantão policial para ser autuado em flagrante por roubo. Ele já responde a um procedimento de tráfico de drogas.