ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

PRESO EM CARUARU HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR JOVEM DE 18 ANOS EM BELÉM DE MARIA



Policiais civis da 86ª Circunscrição Policial (Delegacia de Polícia Civil de Lagoa dos Gatos), prenderam na manhã desta quinta-feira (18) em Caruaru, um homem acusado de estuprar uma jovem de 18 anos e de atentar contra a vida do pai da garota no município de Lagoa dos Gatos. A jovem procurou ajuda do policiamento após graves ameaças do agressor.

A prisão ocorreu mediante o cumprimento de um mandado judicial contra Robson Gustavo, popularmente conhecido como "Robinho" (de idade não informada).

De acordo com relatos da vítima, que terá identidade preservada, o elemento a estuprou em Belém de Maria, mediante graves ameaças contra a sua vida. Ao contar a história para seu pai, este, revoltado, foi pedir satisfações ao agressor, mas foi recebido a balas na zona rural de Lagoa dos Gatos.

O caso foi registrado em boletim de ocorrências. Com o mandado de prisão em mãos, os policiais tomaram conhecimento do paradeiro do estuprador em Caruaru e, após montar o cerco, conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Depois de receber voz de prisão.

O elemento foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde foi submetido a exame traumatológico e em seguida foi encaminhado para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares.