ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

CORE PRENDE DOIS ELEMENTOS COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO EM CARUARU





No início da tarde desta quarta-feira (31), policiais civis da CORE – Coordenação de Recursos Especiais da 14ª Desec, receberam uma denúncia de que havia dois suspeitos lanchando em uma panificadora na Avenida Caruaru, entre os bairros Boa Vista 1 e 2 e rapidamente os policiais foram ao estabelecimento, onde prenderam, Elder Guedes da Silva, de 21 anos e Lenivaldo Lenildo da Silva, de 33 anos, que moram aqui em Caruaru.

Com os criminosos que já foram presos por roubo e homicídio os policiais não encontraram nada, no entanto eles estavam num veículo Honda City prata roubado com a placa clonada e dentro do carro foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Os presos foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Dr. Wilton Santana, por adulteração de sinais identificadores de veículo e o Elder que assumiu a propriedade da arma também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ambos serão apresentados amanhã na audiência de custódia.