ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

HOMEM QUE ESTUPROU MENINA DE 12 ANOS EM CARUARU CONTINUA FORAGIDO E SEGUNDO RELATOS ESTÁ ESCONDIDO EM CORTÊS



A equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, tendo a frente o delegado Dr. Thiago Henrique, foi hoje na manhã desta quarta-feira (17) a cidade de Cortês, na zona da mata sul, para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, contra Genival Bezerra da Silva, de 36 anos, que mora no bairro José Liberato em Caruaru e é acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos, que também foi estuprada por Wesley Viera da Silva, de 19 anos, que já está preso desde a semana passada.

Os policiais fizeram uma verdadeira varredura em Cortês, mas não conseguiram localizar o criminoso e o delegado obteve a informação que ele está sendo ajudado pelo cunhado, Messias Bernardo da Silva, de 31 anos, que foi indiciado pelos crimes de favorecimento pessoal e obstrução de justiça e o delegado também vai solicitar a sua prisão preventiva.

Entenda o caso, a menina foi estuprada pelo Wesley e a mãe dela frequenta uma igreja evangélica e uma das servas que é esposa do Genival lhe ofereceu ajuda e em uma das vezes em que a criança foi a sua casa ela não estava e o esposo estuprou a menina e ainda mordeu um dos seus seios e tudo isso foi comprovado nos exames sexológico e traumatológico. Genival era obreiro da igreja evangélica e ainda era o responsável pela escola dominical.

Os seus filhos estão correndo risco com o Genival a solta, ele está em algum local em Cortês e se você sabe do seu paradeiro ligue ou mande mensagem para o contato (81) 9 9584-8882 com o aplicativo Whatsapp ou ligue para o Disque-Denuncia Agreste (81) 3719-4545 e o delegado garantiu anonimato absoluto ao denunciante.