ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ANDARILHO É LINCHADO E PRESO APÓS TENTAR ASSALTAR UM JOVEM NO SÃO FRANCISCO.





O soldado Deivis, falou com a imprensa.
Por volta das 10 horas da noite desta quarta-feira (27), a Polícia Militar foi informada através do telefone 190, que um homem estava sendo espancado na rua Paraná, no bairro São Francisco. A Central de Rádio do 4º BPM acionou os soldados Deivis e Renê da Patrulha do Bairro São Francisco, para se deslocarem a rua e quando os PM chegaram no local, se depararam com o andarilho, Raimundo Nonato Barbosa de Carvalho, de 28 anos, sendo linchado pelos moradores da localidade, os policiais, intervieram e evitaram o assassinato do meliante.

A revolta dos moradores em espancar o assaltante, foi porque ele estava embriagado e armado com uma faca-peixeira e tentou assaltar um jovem que passava pelo local, a vítima percebeu que o criminoso estava embriagado, entrou em luta corporal com o mesmo e conseguiu tomar a sua faca, os moradores da rua vendo a ação, partiram pra cima do assaltante, que só não morreu graças a intervenção dos policiais.


O andarilho, que ficou todo arrebentado, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por roubo e em seguida foi encaminhado para á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.