ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SÃO CAETANO: POLÍCIA MILITAR PRENDE NOVE PESSOAS ACUSADAS DE ROUBOS DE MOTOS NA REGIÃO.




"Muriçoca"

Alison.

Fábio Luiz.

José Walter.

Clebson.

Claudemir.

Diogo Domingos.

"Cabeça de Pus"

Alessandro.








Equipes ROCAM de São Caetano e Cachoeirinha.

Na noite desta quinta-feira (28), dois elementos roubaram uma moto cinquentinha em Caruaru e foram até a cidade de Cachoeirinha, onde roubaram outra cinquentinha. Na manhã desta sexta-feira (29), as equipes da ROCAM de São Caetano e Cachoeirinha, da CIOSAC e da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caetano, realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de nove elementos, acusados de fazerem parte da quadrilha.

Foram presos: Cleison Cavalcante da Silva, vulgo “Muriçoca” de 18 anos; Alison Cavalcante Silva, de 23 anos; Fabio Luiz da Silva, de 22 anos; José Walter da Silva, de 18 anos; Clebson Santos de Andrade, 22 anos; Claudemir Santos de Andrade, de 25 anos; Diogo Domingos da Silva Lima, de 23 anos; José Leandro da Silva, vulgo “Cabeça de Pus” de 27 anos e Alessandro José da Silva, vulgo “Lé” de 18 anos.
Capitão Ady Alves.

O Capitão Ady Alves, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caetano, que é subordinada ao 15º BPM de Belo Jardim, informou que essa quadrilha agia em toda a região e alguns dos membros confessaram que praticaram assaltos em São Caetano, Belo Jardim, Tacaimbó, Cachoeirinha e Caruaru e eles roubavam principalmente motos cinquentinha, que eram vendidas a um bandido que já foi identificado pelos policiais.

José Leandro, o “Cabeça de Pus” e Alessandro, vulgo “Lé” confessaram que realizaram os assaltos em Caruaru e Cachoeirinha, ontem a noite e alguns deles informaram que alugavam as armas usadas nos assaltos ao Diogo Domingos, que negou qualquer vínculo com os demais imputados e as tais armas não foram encontradas.


Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de São Caetano, para os procedimentos de praxe e se forem autuados em flagrante, serão encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira. 

Participaram da operação: Sargentos Albuquerque e Solano e os soldados Cândido, Eduardo e B. Almeida da ROCAM de São Caetano e Cachoeirinha, o Capitão Pedro Morais e o efetivo da Ciosac e policiais da 3ª CPM, sob o comando do Capitão Ady Alves, que coordenou a operação.