ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de agosto de 2014

PATRULHA DO BAIRRO PRENDE ACUSADO DE FURTO EM LOJA DE MATERIAL ESPORTIVO EM CARUARU.


Este é o comparsa do Tassio.

Observe o Tassio e o comparsa se passando por clientes. Eles sairam sem comprar nada.
Apesar de aparecer furtando nas imagens, Tassio tem a cara de pau de negar.

Soldados Adriano e Muniz.

Os soldados Adriano e Muniz da Patrulha do Bairro Maurício de Maurício de Nassau, prenderam o ex-presidiário, Tassio Ribeiro de Oliveira, de 27 anos, que mora no bairro da Várzea, no Recife. Ele foi reconhecido pelos funcionários de uma loja de material esportivo em Caruaru, após voltar ao mesmo estabelecimento onde foi flagrado furtando algumas peças de roupas da loja, se aproveitando que a vendedora estava sozinha.

O proprietário do estabelecimento, que prefere não ser identificado, informou que os meliantes subtraíram mais de 10 camisas oficiais e deram um prejuízo de aproximadamente 2 mil reais.

O acusado negou o furto, mas confessou ter estado na loja há um mês. O vídeo que mostra o furto está no site Youtube, com o título: Ladrões de loja em Caruaru-PE, e mostra claramente a ousadia dos ladrões, cada um deles com uma mochila escolar nas costas, onde colocaram os produtos furtados.

O marginal foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, mas como o furto ocorreu há um mês, ele foi ouvido e liberado e o procedimento foi encaminhado para a delegacia da área.