ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR E ESTUPRAR UMA JOVEM EM CARUARU, QUE FOI LINCHADO MORREU NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO, NO RECIFE.


Faleceu na madrugada desta quinta-feira (11), no Hospital da Restauração (HR), no Recife, o mecânico Rinaldo Alves dos Santos, de 30 anos, que morava na rua 4, no Loteamento Fernando Lyra. Ele estava internado no HR, desde a madrugada de ontem, mas antes foi medicado no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde deu entrada desacordado, após sofrer convulsões no plantão da 1ª DP, durante a lavratura do procedimento. Ele foi preso no final da tarde da terça-feira (09), ao tentar assaltar e estuprar uma jovem em uma loja de rações no bairro Boa Vista 2 em Caruaru e foi linchados por vários moradores da área e só não foi morto no local, devido a rápida chegada da Polícia Militar.


De acordo com o delegado do plantão, Dr. Renato Gayão, Rinaldo já foi preso várias vezes e era proprietário de um ferro velho, estava muito embriagado quando foi preso e segundo o delegado, o mesmo chegou na delegacia consciente e provavelmente morreu devido ao espancamento que sofreu. Ele estava sob custódia no hospital e quando recebesse alta médica seria encaminhado ao presídio.