ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

POLÍCIA FEDERAL REALIZA APREENSÃO DE ARMAS E AVES SILVESTRES E PRENDE SUSPEITOS.




A Polícia Federal em Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, seguindo o trabalho de rotina do tipo Barreira Policial e com o apoio do Canil da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Superintendência da Polícia Federal, realizou a apreensão de Armas e pássaros silvestres na noite do dia 10/06 e início da manhã de hoje.

Durante barreira policial na BR 232, na entrada da cidade de Tacaimbó/PE, Policiais Federais lograram êxito em prender, na noite do dia 10/06/2015, seis pessoas que transportavam diversas aves silvestres de várias espécies, a exemplo de Concris, Cancãos, Sábias, Galos de Campina, todos acondicionados em caixas de papelão com pequenos furos e cumbucos de madeira, sem que eles tivessem licença ou autorização do IBAMA para isso.

Ainda durante os trabalhos, foram abordados JOSÉ EDUARDO MARIANO BARBOSA e GILVAN JORGE DOS SANTOS, ocupante e passageiro do Mitsubishi Jipe Troller T4, que antes mesmo dos policiais realizarem as buscas, informaram que estavam portando arma de fogo, uma com cada um deles. Em face de terem sido flagrados portando ilegalmente armas de fogo de uso permitido receberam voz de prisão.

Dado por encerrado os trabalhos da barreira policial todos foram trazidos a esta delegacia para os procedimentos de praxe. Em ralação as pessoas que transportavam os pássaros, estas responderam a TCOs por praticarem crime ambiental e após liberados, tendo sido as aves encaminhadas a Gestão de Fauna da CPRH na cidade de Recife/PE.


Quanto aos dois que portavam armas, após os trâmites da prisão em flagrante, fora arbitrado a fiança de 4.500,00 reais para cada um, tendo sido recolhido o valor e liberados logo em seguida.