ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 13 de junho de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU.






O soldado M. Torres mostrou por onde a vítima e os assassinos passaram,


 


Na manhã desta sexta-feira (12) foi encontrado morto a tiros em um córrego, ao lado da passagem molhada, na estrada que liga o Posto Agamenom ao Alto do Moura, na zona rural de Caruaru, o repositor Fagno José da Silva, vulgo “Xila” de 25 anos, que morava no Posto Agamenom, trabalhava em um supermercado no bairro Salgado e já foi preso por assalto.

A esposa da vítima, Mirele Torres, disse que ele ligou pra ela por volta da meia noite, dizendo que saiu do trabalho e foi beber com amigos e quando estava retornando pra casa na sua bicicleta, efetuou a ligação telefônica e por volta de 1:10mim ela ouviu alguns disparos de arma de fogo e pela manhã soube que o marido tinha sido assassinado. Ele deixou um filhinho de 4 anos e a esposa grávida de 4 meses e segundo ela o mesmo não era usuário de drogas.


O sargento Joseildo que fez o isolamento do local com o soldado M. Torres, disse que pelas características a vítima foi atraída para aquele local onde foi morto, inclusive há rastros de pelo menos mais duas pessoas. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.