AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quinta-feira, 26 de julho de 2018

IDENTIFICADO O BANDIDO MORTO NA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CARUARU




Foi identificado no final da tarde desta quinta-feira (26), no necrotério do Hospital Regional do Agreste, o corpo do assaltante que foi morto pela manhã numa troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Agamenon, trata-se de, Fagner Alisson Medeiros Nascimento, de 23 anos, que morava no bairro Jordão no Recife, já foi preso por tráfico e trabalhava como mototaxista. Ele era casado e deixou um filhinho de 3 anos.

Fagner Alisson e Alexsandro Pereira da Silva, de 26 anos, participaram de um assalto, juntamente com outro bandido que está foragido. Eles roubaram um caminhão carregado em Bezerros, eles anunciaram o assalto, um deles entrou na cabine do caminhão, fez o motorista e os dois ajudantes reféns e obrigou a retornar a Caruaru sendo seguidos pelo Fagner e o Alexsandro que estavam num Corolla preto, que foram descobertos pela PM e foram baleados na troca de tiros, a PM socorreu os dois para o HRA e o Fagner acabou falecendo e o amigo está internado e sendo custodiado pela PM. O outro bandido que estava no caminhão conseguiu fugir.

Com os marginais foi localizada uma pistola calibre 380 municiada, um desbloqueador do sinal GPS do rastreador e quatro rádios transmissores na freqüência da Polícia Militar.