ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 18 de julho de 2018

NIA, CHOQUE E 20ª DPH APREENDERAM ADOLESCENTE QUE APARECE NAS FILMAGENS QUE É SUSPEITO DE ASSASSINAR TAXISTA HÁ DUAS SEMANAS PRÓXIMO A CEACA. ELE COMPLETARÁ 18 ANOS EM CINCO DIAS




Através das imagens divulgadas ontem pela 20ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Caruaru, do elemento que teria assassinado o taxista, Jovanildo Fernandes de Freitas, conhecido por “Maracujá” de 68 anos, que foi solicitado para uma corrida na madrugada do dia 02 desse mês ao lado da CEACA e morreu dois dias depois no Hospital Regional do Agreste. O carro dele, um Fiat Siena cinza foi encontrado na mesma manhã que ele foi esfaqueado, próximo a Favela Portelinha.

Na tarde desta quarta-feira (18), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), receberam uma denúncia de que o assassino mora no Loteamento Encanto da Serra, por trás do Hospital Regional do Agreste, foi até lá e constatou que ele estaria homiziado numa área de difícil acesso depois do Sítio Muricí e acionou os soldados Cardoso, Alex e Lucas Araújo do Choque do 1º BIEsp que chamaram a equipe da 20ª DPH que foram ao local fazer a captura do assassino, deixaram os carros estacionados e foram a pé por caminhos de barro e depois de 40 minutos de caminhada encontraram o imóvel do familiar do imputado, no Sítio Tabocas, na zona rural de Altinho.

O acusado que irá completar 18 anos daqui a 5 dias negou participação no crime, mas fugiu para casa do familiar porque confessa que é ele que aparece nas filmagens, porém disse que solicitou o taxi sim, mas não matou o cidadão. Em relação ao fato de aparecer nas filmagens dirigindo o carro da vítima alguns minutos depois na Avenida José Rodrigues de Jesus, ele simplesmente fica calado. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Homicídios, onde está prestando depoimento e o delegado deverá solicitar o seu internamento a Funase junto a Vara da Infância e Juventude e ao Ministério Público, mas a situação ainda está indefinida.