ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS TRAFICANDO DROGAS NA VILA CANAÃ EM CARUARU



A Polícia Militar realizava rondas na Vila Canaã, distrito de Caruaru e que faz divisão com o município de Toritama, onde se deparou com dois suspeitos e que ao perceber a presença da viatura, um deles empreendeu fuga e o segundo elemento foi capturado pela polícia.

Durante abordagem a Jonas Lenilson Da Silva, de 22 anos, foram encontrados dois big bigs de maconha e que ao ser questionado sobre onde teria adquirido a droga, ele revelou que teria comprado a Eder Bezerra da Silva, de 29 anos, no morro da Gafieira, que fica situado na Vila Canaã.

Foi realizada buscas nas proximidades e Eder foi localizado escondido em um barraco, porém resistiu e não atendeu a voz do comando policial. O efetivo recebeu informações de Jonas Lenilson de que Eder estaria em posse de uma arma de fogo, no entanto, a equipe policial teve que realizar disparos de advertência no intuito de que ele saísse do seu esconderijo e se entregasse.

Minutos após, Eder se entregou e então os policiais realizaram buscas no local, mas não encontraram a arma de fogo. Ainda em abordagem, o efetivo encontrou em seu barraco 16 big bigs de maconha e 28 pedras de crack. Ele ainda levou o policiamento até um terreno baldio, onde foi encontrada uma barra de maconha prensada de aproximadamente 520 g.

Toda droga apreendida e os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência ficou a disposição da justiça.