ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

DOIS ELEMENTOS, UM DELES DIÁCONO DE UMA IGREJA EVANGÉLICA, SÃO ACUSADOS DE ESTUPRAREM UMA MENINA DE 12 ANOS EM CARUARU, UM FOI PRESO E O OUTRO ESTÁ FORAGIDO



Seguindo orientação do delegado Dr. Thiago Henrique, no final da tarde desta quarta-feira (10) a equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru (90ª Circunscrição Policial), deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva contra Wesley Vieira da Silva, de 19 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável cometido contra uma menina de 12 anos. A criança foi estuprada por duas vezes, tendo os fatos ocorridos em dois dias seguidos. O fato se deu no mês de julho na casa do pai da criança, que tem um grau de parentesco com Wesley.

O Delegado Seccional de Caruaru, Dr. Bruno Vital, disse que após o ocorrido a criança começou a frenquentar uma igreja evangélica que fica próximo a sua casa e lá conheceu uma mulher, que sabendo do crime que esta sofreu começou a ajudá-la. Após algumas semanas, a criança foi até a casa da mulher a procura desta, porém ela não estava e o marido dessa mulher, Genival Bezerra da Silva, que é diácono da igreja, acabou por chamar a jovem para dentro de casa e após alguns instantes a estuprou também, tendo inclusive além da conjunção carnal mordido o seu seio (fato comprovado em perícia traumatológica e sexológica).

Genival Bezerra da Silva é considerado foragido da justiça não tendo sido encontrado em nenhum de seus endereços seja em Caruaru, Cortês ou Paulista, todos municípios de Pernambuco. Se você sabe do seu paradeiro o denuncie ligando para o Disque-Denuncia Agreste (81) 3719-4545.