AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

ELEMEMNTO FOI PRESO ACUSADO DE FURTAR CELULAR E TROCAR POR DROGA NO BAIRRO RENDEIRAS


Os soldados P. Nascimento e Kennedy da Patrulha dos bairros Rendeiras e Indianópolis, foram acionados no início da noite desta quarta-feira (03) para irem ao bairro Rendeiras para conterem uma briga entre dois rapazes próximo a policlínica do bairro e ao chegarem no local após conterem a confusão obtiveram a informação de que a briga foi motivada por um dos brigões ser acusado de furtar um celular.

Os policiais prenderam o Kaelly Jhon Allan Pereira Jesus de Lima Barros, de 22 anos, residente na Rua Maria Olinda, Rendeiras e encontraram com ele uma porção de maconha e ao questionarem pelo celular ele disse que tinha trocado pela droga com Matheus Lopes Santos, de 19 anos, que mora na Rua 53 no mesmo bairro, onde os policiais encontraram o celular e também prenderam o Matheus.

O celular foi furtado de um casal que bebia com o Jhon, que foi autuado em flagrante por furto e também foi lavrado um TCO por posse de entorpecente. Caso ele não pague a fiança será apresentado na audiência de custódia, enquanto que o Matheus foi autuado em flagrante por receptação tráfico de drogas e também será apresentado na audiência de custódia.