ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

4º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR REALIZA REUNIÃO PARA TRATAR DAS ELEIÇÕES DESTE DOMINGO



Foi realizada na manhã desta sexta-feira (05) uma reunião no gabinete do comandante do 4º BPM Tenente Coronel Giovani e contou com a participação do quadro de oficiais do batalhão e de alguns oficiais do 1º BIEsp e da Cavalaria da Polícia Militar. O motivo do encontro foi a eleição que ocorrerá neste domingo.

O Comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Giovani, disse que ficou decidido que as três companhias que são comandadas por tenentes, exclusivamente neste domingo serão comandadas por capitães, que em todas as 13 cidades que fazem parte da área do 4º BPM terão oficiais a disposição dos juízes eleitorais e ele próprio com alguns oficiais está o dia inteiro no fórum eleitoral de Caruaru.



As milhares de urnas eletrônicas que foram vistoriadas pela Justiça Eleitoral, passaram a noite na frente do batalhão e hoje pela manhã foram levadas em vários veículos escoltados pela PM, para serem colocadas nos locais de votações e esses prédios ficarão com policiais militares fazendo a guarda, garantindo assim um processo eleitoral transparente.