AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

JOVEM FOI EXECUTADO NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU






Foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (11) em frente de casa na Rua R-07, no bairro Cidade Jardim em Caruaru, o jovem, Alan Henrique Silva dos Santos, de 18 anos, que trabalhava com o pai em uma fábrica de bolos. Ele era usuário de maconha.

O avô do jovem disse que estava na frente de casa com o neto e um outro rapaz, de repente surgiu um elemento loiro a pé, o idoso ia entrando no beco que dá acesso a sua casa quando ouviu os disparos e quando voltou para verificar o que tinha acontecido, o elemento efetuou dois disparos contra ele que milagrosamente não o atingiram. Um tiro atingiu um cano dágua e um cano de esgoto e o outro tiro atingiu a porta da casa.
Soldados Walisson Araújo, Grigório e Manoel, do Choque do 1º BIEsp, chegaram primeiro.

O cidadão disse que o marginal sacou um revólver e sem falar nada e efetuou os disparos contra o seu neto, mas os soldados Walisson Araújo, Grigório e Manoel e do Choque do 1º BIEsp, que fizeram o isolamento do local, obtiveram a informação que o assassino chegou cobrando um dinheiro e já foi atirando na vítima e em seguida fugiu sentido o bairro São João da Escócia.

Este foi o 4º homicídio do mês de outubro e o 135º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.