ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

POLÍCIA CIVIL TENTA IDENTIFICAR OS ASSASSINOS DO PRESÍDIÁRIO QUE FOI MORTO AO DEIXAR A PENITENCIÁRIA DE CARUARU



A Polícia Civil está divulgando as fotos dos dois elementos que atiraram no presidiário, Antonio Amorim Barros, conhecido por “Toninho”, de 44 anos, que ao sair da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, guiando a sua moto na manhã da última quinta-feira (11), foi abordado por dois homens em uma moto, foi atingido por dois tiros no abdome, se abrigou dentro de um mercadinho e foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste, onde morreu na noite deste sábado (13).





Antonio Amorim, cumpria pena no presídio há sete anos e meio, por ter sido preso na Operação Mulher Rendeira, que prendeu pessoas envolvidas em assaltos. “Toninho” já havia sofrido um atentado a bala nas mesmas circunstâncias, mas foi atingido com um tiro no ombro de raspão e escapou. Ele estava na progressão de pena no regime sêmiaberto, passava o dia na rua para trabalhar e a noite se recolhia na penitenciária, onde pernoitava e era liberado pela manhã.

Se você sabe quem são esses indivíduos ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 ou entre em contato com o Whatsapp da 20ª Delegacia de Homicídios através do (81) 9 9488-7042 e em qualquer um dos canais você terá garantia do anonimato.