ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de março de 2024

AUTOR DE HOMICÍDIO EM VERTENTES É PRESO NA CIDADE DE TORITAMA

 

No desfecho de um caso que chocou a cidade de Vertentes, Pernambuco, o autor do homicídio de Alexandre Nunes Figueiroa foi finalmente detido. Williames Bezerra Barbosa, também conhecido como "Neguinho" e "Canudo", de 22 anos, foi capturado na última segunda-feira (25) pelas autoridades locais.

O crime, ocorrido em 7 de outubro do ano passado, foi cometido por meio de arma de fogo na barbearia de Gustavo, situada na rua do Arranco, em Vertentes. A violência do ato abalou a tranquilidade da comunidade e gerou um clamor por justiça.

Após intensa investigação, as autoridades conseguiram rastrear o paradeiro de Williames até a cidade de Toritama, onde foi encontrado na rua Pau Santo, no bairro Coqueiral. A prisão do suspeito ocorreu sem incidentes, e ele foi conduzido para prestar depoimento.

Durante a audiência de custódia, Williames confessou a autoria do crime, trazendo um desfecho para o caso. Sua confissão lança luz sobre os motivos que levaram ao trágico acontecimento e pode proporcionar algum conforto à família da vítima, que há meses aguardava por respostas.

Fonte: Blog Vertentes Notícias