ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 19 de março de 2024

POLICIAIS DO 4º BPM RECUPERARAM CAMINHÃO, MOTOCICLETA E VEÍCULO AUTOPASSEIO ROUBADOS EM CARUARU

 





Policiais do Pelotão Tático do 4º BPM, prenderam na manhã desta terça-feira (19), Gabriel Alves da Silva, de 21 anos, que mora na Rua Xique-Xique no bairro Alto do Moura e apreenderam com ele um caminhão quer foi tomado de assalto no Recife e uma moto Honda Bros e um Corsa também roubados.

O Delegado Dr. Eduardo Sunaga, disse que o motorista do reboque que foi contratado para ir ao distrito de Gonçalves Ferreira para pegar esse caminhão e leva-lo ao bairro Xique-Xique e os policiais do 4º BPM receberam a denúncia e interceptaram o reboque na BR 104 em frente ao 4º BPM e o Gabriel que guiava o motorista do reboque guiando uma motocicleta foi preso e ao constatarem que o caminhão estava com as placas clonadas e a numeração do chassi adulterada e pelo que foi verificado constava como roubado, através dele os policiais foram até um galpão no Xique-Xique, onde encontraram a moto Bros e o carro Corsa roubados.

O elemento foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de veículo automotor e amanhã será apresentado na audiência de custódia.