ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 22 de março de 2024

DOIS HOMENS SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO DETIDOS PELA PRF E PM NO GRANDE RECIFE

Pertences foram recuperados em uma casa abandonada e dentro de uma bananeira

 


Dois homens suspeitos de assalto foram detidos e uma arma artesanal foi apreendida, nesta sexta-feira (22), na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife. A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 26⁰ Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na recuperação de celulares, relógios, jóias e de uma bolsa roubados.

Os policiais receberam uma denúncia de populares acerca de um assalto na região. Chegando no local, a equipe encontrou um veículo com cinco ocupantes, que confirmaram terem sido vítimas de roubo.

Após uma busca na região, os policiais localizaram uma casa abandonada na comunidade Botafogo. No local, estavam três aparelhos celulares subtraídos no assalto e um dos suspeitos. Ao ser questionado sobre os objetos roubados, o homem apontou para outro envolvido no caso, que tinha acabado de fugir da casa com o resto dos bens.

No mesmo instante, a equipe da Polícia Militar do 26°BPM encontrou o segundo suspeito, que tentou fugir ao avistar o policiamento. Quando abordado, ele confessou ter escondido parte dos objetos roubados dentro de uma bananeira perto da casa abandonada. Após chegar no local indicado, todos os pertences das vítimas foram encontrados e recuperados.

Os policiais recuperaram sete relógios, jóias, uma bolsa, seis aparelhos celulares, um cartão de crédito e um simulacro de arma de fogo.

Diante do ocorrido, os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil de Igarassu. Eles  poderão responder pelo crime de roubo.