ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 21 de março de 2024

POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU

 



Na tarde desta quinta-feira (21), policiais do 1º BIEsp, prenderam em Caruaru, Henan Emanuel Morais da Silva, de 21 anos, que mora na Rua da Tijuca no bairro Salgado e apreenderam com ele 16 big-bigs de maconha, uma porção pesando 20 gramas da droga, uma porção de cocaína, uma lâmina, um rolo de papel alumínio e uma tesoura.

O policiamento recebeu informações de que o indivíduo trajando short e sem camisa e de tatuagem no braço todo, estava em frente a uma casa de cor rosa, vendendo entorpecentes. Ao chega no local foi visto o suspeito em frente à residência que batia com as características repassadas. O investigado ao perceber que a viatura se aproximava, tentou empreender fuga em direção a porta da residência que estava aberta e se desfazer de uma porção enrolada em sacola de cor preta, porém foi abordado. De imediato foi identificado que na sacola que ele tentou se desfazer continha maconha, logo em seguida foi visto em cima da mesa mais da mesma substância, diante do flagrante o mesmo foi indagado sobre a denúncia onde ele veio a negar, disse que embalava a droga para levar pra o trabalho e que esse trabalho seria de porteiro em uma escola.

O material apreendido e o indivíduo foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde foi lavrado o Auto de Prisão e Flagrante Delito contra o Henan, que passará a noite na carceragem e amanhã será apresentado na audiência de custódia.