ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ARMAS, CRACK E MACONHA SÃO APREENDIDOS COM ADOLESCENTE EM VITÓRIA‏ DE SANTO ANTÃO




Na manhã desta quarta-feira (30), a Equipe de Policiais Civis da 61ª Circunscrição Policial de Vitória de Santo Antão, com apoio da 2ª Equipe CVLI, 12ª DESEC e da Equipe Malhas da Lei, sob a supervisão do Delegado titular da 61ª CIRCUNSCRIÇÃO – Vitoria de Santo Antão, ARIOSTO ESTEVES, receberam informes de que dois indivíduos estavam em uma residência localizada na rua Primitivo de Miranda, num local conhecido como Beco de Seu Toinho, e que os mesmos estavam traficando drogas e possuíam armas de fogo na residência. Chegando no local a equipe se deparou com dois suspeitos que empreenderam fuga, sendo que o menor infrator adentrou na residência e o maiorCLAUDIONOR MANOEL DA SILVA tomou destino ignorado.

Após realizar abordagem no menor infrator os policiais pediram autorização para entrar na residência e durante a revista foram localizados: um revolver cal .38 com seis munições, uma espingarda cal. 12 (cano serrado) com duas munições, 61 gramas de crack dividido em pedras e embalado para comercializar e 34 gramas de maconha embalada em papelotes também pronta para venda. Os policiais realizaram diligências na busca do segundo suspeito, mas não tiveram êxito no intento.

Constatado o ato infracional, o menor infrator foi conduzido até a Delegacia da 61ª Circunscrição, onde a Autoridade Policial autuou o menor pela prática de ato infracional equivalente a tráfico de entorpecentes (33 da LEI 11.343/06) e posse ilegal de arma de fogo (12 da LEI 10.826/03). O menor infrator foi encaminhado ao CENIP, onde ficará a disposição do Juiz da Vara de Infância e Juventude da Comarca de Vitória de Santo Antão.