ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de janeiro de 2013

FORAGIDO DA JUSTIÇA REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E É BALEADO





Cabo Erivaldo, Clécio Silva e Barreto.


Foi alvejado a bala na tarde deste sábado (12) em Caruaru, o foragido da lei, Márcio Fernando Silva de Menezes, vulgo ‘Márcio Careca” de 29 anos, que mora na rua Cristóvão Colombo, no Centro de Caruaru.
O imputado estava em débito com a justiça e ao passar em frente a casa do Cabo Erivaldo da Malhas da Lei, o policial sabendo se tratar de um foragido o abordou e deu voz de prisão, o imputado fez menção de estar armado e partiu pra cima do PM, com a mão na cintura o tempo todo tentou intimidar o PM, foi quando o mesmo sacou a pistola e mandou que o meliante parasse, ele parou em frente ao policial e mais uma vez colocou a mão na cintura simulando está armado, nisso o policial mais uma vez mandou que o mesmo se rendesse, o indivíduo partiu em desabalada carreira, houve perseguição e o PM teve que atirar no marginal  atingindo o indivíduo na perna.
Márcio Careca” que já foi condenado há 17 anos de prisão por dois assaltos, foi socorrido pelo Samu e levado ao HRA, onde deu entrada consciente. Pelo fato de não haver médico especialista de plantão, o acusado foi encaminhado ao Hospital da Restauração no Recife, onde ficará custodiado pela PM.