ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 12 de janeiro de 2013

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM MEGA OPERAÇÃO EM GRAVATÁ


Delegado Abraão Didier e o Capitão Woney.





Na manhã desta sexta-feira (11), a Policia Militar deflagrou uma mega operação na cidade de Gravatá-PE, a ofensiva denominada Gravatá sem drogas, a ação começou por volta das 10:00hs e contou com 16 viaturas e 70 homens da Policia Militar, com o objetivo de reduzir o índice de criminalidade na cidade. Na operação foram detidos mais de 20 pessoas  no interior da quadra do CAIC, escola que se encontra fechada por determinação judicial, os policiais realizaram uma varredura em todo o bairro, as pessoas detidas, na sua maioria menores que ocupam a referida quadra poliesportiva para o uso e o comercio de entorpecentes. A referida quadra que se encontra totalmente deteriorada por ações de vândalos e que foi transformada no local destinado as drogas no bairro do CAIC, de acordo com o os comandantes da operação todos os locais já vinham sendo monitorados há cerca de três meses
A força policial também realizou diversas abordagens em diversos bairro da cidade de Gravatá. O Sub comandante da 5ª CIPM Capitão Woney, informou que as ações serão repetidas quantas vezes forem necessárias para manutenção da ordem no município.
Os menores foram apresentados na Delegacia de Policia Civil, o Delegado titular realizou uma triagem, bem como a entrega dos mesmos aos pais, aos  responsáveis e ao Conselho Tutelar.
Recentemente, o prefeito de Gravatá Bruno Martiniano, esteve pessoalmente com o secretário Municipal de Segurança, Marcos Paiva, a quem relatou a preocupação com o quadro de violência instalado no bairro do CAIC  pelos traficantes.
Outra operação aconteceu no Bairro Novo no dia (11), onde dois menores foram apreendidos. Segundo a PM, o objetivo dessas ações é reprimir o trafico de drogas nas periferias do município. os PM’S apreenderam 91 papelotes de maconha e uma droga conhecida por meladinho.
Em declaração, o Delegado Abraão Didier e o Capitão Woney ressaltaram que a operação visou principalmente a retirada de circulação dos traficantes mais atuantes do bairro Novo e Caic, que aproveitariam o começo do ano para comercializarem uma maior quantidade de drogas. Eles anunciaram que novas operações integradas serão desencadeadas nos próximos dias visando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Gravatá.

FONTE: PROGRAMA JOTA SILVA.