ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO


"Guga".



"Neguinho".


Policiais que participaram da prisão. João Neto, Genilson e Valter (ROCAM), João, Douglas Santos, Hugo e Sargento Robson (CVLI).

Era por volta das 18 horas desta sexta-feira (18), quando o ex-presidiário, Edjaelson Antonio Manoel da Silva, vulgo “Guga”, de 26 anos, tentou assassinar o vizinho, o também ex-presidiário, José Maria Mendes de Oliveira, vulgo “Neguinho”, de 24 anos, ambos residentes na 2ª Travessa Cuiabá, São Francisco.

Ao ouvir dois disparos o trio Rocam dos soldados Genilson, Valter e João Neto e a equipe de combate a CVLI Sargento Robson e Soldados Senna, João, Hugo e Douglas Santos, saíram em diligências e conseguiram prender o acusado, inclusive localizaram a arma usada no atentado, um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

De acordo com o soldado Genilson, a motivação do crime foi uma rixa antiga existente entre o acusado e a vítima que só não morreu porquê saiu correndo.

O comandante interino do 4º BPM, Major Nóbrega, esteve pessoalmente no Monte Bom Jesus, onde parabenizou os policiais que participaram da ação, pelo pela dedicação e o empenho em prender o acusado evitando assim mais um crime de morte em Caruaru.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional, onde “Guga” foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, em seguida foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.